Sarah, do ‘BBB 21’ abre o jogo sobre preconceito sofrido pela mãe e diz como a família aliviou a dor

A jovem disse que apesar de tudo tem uma vida feliz com os pais

Resumo da Notícia

  • Sarah Andrade saiu do bebê e ainda está analisando os horizontes e pensando em alternativas para o futuro;
  • Entretanto, em entrevista ao Gshow, a jovem disse que apesar de ter uma vida feliz com os pais, sua mãe já foi vítima de preconceito;
  • A jovem é filha de uma policial militar negra com um representante de vendas branco de olhos azuis.

Sarah Andrade saiu do BBB21 e ainda está analisando os horizontes e pensando em alternativas para o futuro. Entretanto, em entrevista ao Gshow, a jovem disse que apesar de ter uma vida feliz com os pais, sua mãe já foi vítima de preconceito.

-Publicidade-
Sarah Andrade diz que mãe sofreu preconceito (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem é filha de uma policial militar negra do BOPE com um representante de vendas branco de olhos azuis, e disse que já viu a mãe ser alvo de muito preconceito ao longo da vida, e que quando ela era criança, a questão ainda era maior:

“Uma vez, ao ver minha mãe me amamentando em um local público, uma mulher com cara de nojo disse: ‘Que horror! A babá amamentando a filha do patrão!'”, lembra a ex-BBB. Sarah ainda disse que os pais estão casados há 34 anos e lutando contra o preconceito.

Sarah está conquistando a fama de espiã da casa no BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu nunca tive preconceito pelo fato de minha mãe ser negra. Fisicamente, sou intermediária entre meu pai e minha mãe. Eu sou branquela como ele, mas de rosto sou muito parecida com ela”, explica Sarah, que garantiu saber lidar com a situação.

Para ela, a união da família é o antídoto para qualquer crime. “Esse tipo de reação das pessoas nunca nos incomodou, de verdade! Porque sempre fomos muito felizes juntos”, concluiu.