Sarah Poncio faz declaração para Josué após Tribunal de Justiça se manifestar sobre caso

Sarah publicou uma foto de Josué e escreveu uma declaração emocionante

Resumo da Notícia

  • Sarah Poncio fez uma declaração para Josué nas redes sociais
  • O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará se pronunciou sobre o caso
  • Sarah perdeu a guarda do filho Josué

Sarah Poncio publicou uma foto de Josué no perfil do Instagram onde faz uma declaração ao filho. O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará negou que o processo referente à adoção do menino esteja sendo tramitado. Josué segue com a guarda da mãe biológica.

-Publicidade-

“Independente de onde você esteja, te ver feliz é o meu melhor remédio”, declarou a influenciadora digital na rede social. “O TJCE informa que não foi localizado no sistema do Judiciário nenhum processo referente ao caso envolvendo as partes Sarah Silva Souza e Jonathan Couto de Souza, relativo à adoção de Josué Poncio”, diz a nota, explicando que não havia processo em andamento.

Sarah Poncio abriu o coração nas redes sociais sobre Josué
Sarah Poncio abriu o coração nas redes sociais sobre Josué (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

Entenda o caso

A Família Poncio anunciou no dia 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológica exigiu a guarda dele.

Saulo foi quem postou nos stories do Instagram, a notícia de que o fim tinha chegado e infelizmente a família não conseguiu a guarda do menino. A assessoria de Sarah lançou uma nota esclarecendo o que de fato ocorreu, e o que levou ao casal a decisão de adotar uma criança.