Publicado em 14/12/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h44 por Redação Pais&Filhos
A ex-babá da Família Poncio, Cyntia Cyndel, mais uma vez se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a adoção de Josué por Sarah Poncio e Jonathan Couto. A antiga funcionária afirmou que teria provas que pudessem tirar a guarda do menino de sua mãe biológica – e explicou situação delicada envolvendo a mulher e Sarah Poncio.
Cyntiaafirmou que Myllena – a mãe biológica de Josué – estaria mentindo nas redes sociais. Diante disso, ela mandou a real: “A mãezona lá, com o filho com quase 1 ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? O filho tem 10, 11 meses e só uma vacina tomada?”.
Ela ainda completa, “Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem, falando que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela falando do voo e que a criança iria 8h da manhã e hoje ela já não sabe mais o horário?”.
Diante da situação, Cyntia ainda ameaçou denunciar Myllena – dizendo que teria provas que poderiam tirar a guarda de Josué dela. “Bebezinha levanta a mão pro céu e dá graças a Deus que eu não fui na delegacia e tô caladinha aqui. No dia que eu resolver ir à delegacia dar parte de você, com todas as provas que eu tenho, eu consigo tirar a guarda de você, tá bom?”.
Por fim, a ex-babá relembra antigas falas de Myllena – e faz mais críticas à mãe. “Ainda não me desceu essa história de ela dizer que não entregou a criança para adoção e que só deu pra mim pra passar uns dias aqui no Rio de Janeiro. Não entendi essa, mas eu tenho como provar.
Me segurei por muito tempo. Há tempos ela vem falando besteira e eu calada, por conta do meu trabalho e de tudo, porque na internet, quanto mais você mexe, pior fica. Mas agora não deu”.
A Família Poncio anunciou nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológico exigiu a guarda dele.
Saulo Poncio foi o responsável por anunciar a situação – e se limitou a escrever “É o fim” nos stories do Instagram, acompanhado de um emoji de coração e um rosto chorando.
Josué seria irmão de José e João – filhos biológicos de Sarah e Jonathan. O menino – inicialmente batizado de Oseias – foi adotado no início do ano pelo casal, depois que eles descobriram que a família da criança passava por necessidades.
Agora, a mãe de Josué requer a guarda do filho – alegando que está com problemas mentais e deseja que ele volte a conviver com o irmão biológico. A Justiça, depois de muita luta da Família Poncio, cedeu ao pedido da mulher. Josué deve deixar a casa do grupo em breve.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil