Sasha Meneghel fala sobre maternidade e vontade de adotar: “Pensamos em três filhos”

A modelo, que está casada com João Figueiredo, reforçou que ambos pretendem curtir o relacionamento por um período antes de aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Sasha afirmou que sonha em ser mãe
  • A modelo se casou com João Figueiredo neste ano
  • Ela comentou que deseja ter três filhos, mas esse é um plano futuro

Sasha Meneghel se casou neste ano com João Figueiredo. O casal compartilha bastante coisa da rotina com os seguidores nas redes sociais. Desta vez, a modelo aproveitou para confirmar que tem vontade de ser mãe.

-Publicidade-
Sasha Meneghel comentou que ser mãe faz parte dos planos com João Figueiredo
Sasha Meneghel comentou que ser mãe faz parte dos planos com João Figueiredo (Foto: reprodução/Instagram)

“Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar, vamos curtir um pouco o casamento, vamos esperar uns anos ainda. Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”, comentou em entrevista ao Léo Dias.

Xuxa, mãe dela, já declarou várias vezes que tem o sonho de ver a família crescendo. Em entrevista à revista Caras da Argentina, em novembro de 2021, ela disse: “Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa”. Contudo, a eterna rainha dos baixinhos, destacou que incentiva o recém-casal a curtir a fase inicial do casamento primeiro.

João Figueiredo também já afirmou que deseja se tornar pai. O cantor abriu uma caixa de perguntas nos stories no dia 3 de agosto e diante da pergunta: “Qual sonho ainda não realizou?”, escreveu: “Filhos – Família grande”.