Seminário Internacional Pais&Filhos é adiado e tem nova data!

Evento aconteceria em 7 de maio e tem como tema “A tal da felicidade”

Resumo da Notícia

  • A nona edição do Seminário Internacional Pais&Filhos mudou de dada
  • A alteração se deve à expansão do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, especialmente em São Paulo
  • Evento aconteceria em maio deste ano
Nona edição do Seminário Pais&Filhos é adiada (Foto: Reinaldo Silva)

A Pais&Filhos comunica que a 9ª edição do Seminário Internacional Pais&Filhos será adiada. Diante do cenário atípico devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando preservar a saúde e bem estar de todos, o evento, que aconteceria no dia 7 de maio, será realizado em 19 de agosto de 2020.

-Publicidade-

Aqui na Pais&Filhos levamos a pauta do novo coronavírus bastante a sério: temos feito uma cobertura diária e atualizada constantemente em nosso site e nas nossas redes sociais, e nos preocupamos com o público que estará presente em nossos eventos. Em parceria com a Unibes Cultural, que sediará o nosso Seminário, seguiremos atualizando as informações sobre o status da organização do evento.

Somos a favor de uma parentalidade sem neura, e isso só se constrói com informações de credibilidade. A Pais&Filhos é o maior veículo de comunicação no segmento parenting há mais de 50 anos e sempre levantamos a bandeira de que ninguém cria filhos sozinho – ou seja, nós nos colocamos como parte da sua rede de apoio, ainda mais em momentos como o que estamos vivendo atualmente no mundo.

-Publicidade-

Seguimos aqui para ouvir, falar e comentar sobre os desafios de ser mãe e pai nos dias de hoje, sempre visando a felicidade e saúde mental da família inteira – e, em breve estaremos juntos para falar justamente sobre isso, “A tal da felicidade”.

Contamos com a compreensão de todos!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-