Será que funciona?! Mãe promete desfralde em 5 dias com “dicas simples”

Anna Shields fez um vídeo contando os segredos para que os filhos larguem (de vez!) a fralda. Já são mais de 1 milhão de visualizações no TikTok. Será que funciona?!

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou que fez um desfralde do filho de 3 anos em apenas 5 dias
  • Segundo Anna Shields, foram com algumas dicas simples que ela conseguiu resolver o problema
  • Anna já acumula mais de 1 milhão de visualizações no TikTok

Muitas pessoas compartilham o sofrimento de uma das mais difíceis partes da parentalidade: o desfralde de bebês. Este período pode ser extremamente estressante e demorado e, por causa disso, uma mãe está acumulando mais de um milhão de visualizações com dicas “infalíveis” que, segundo ela, fizeram com que seu filho largasse as fraldas em apenas 5 dias. Será que funciona?!

-Publicidade-

Anna Shields é mãe de um menino de 3 anos e, na rede social, compartilhou as estratégias utilizadas para o sucesso do desfralde. Inicialmente, ela admitiu que comprou o livro infantil “Let’s Go Potty”, de Alisson Jandu (em tradução livre, Vamos Usar o Penico). A mãe contou que ele tem sido ótimo para distrair e até incentivar o menino a treinar.

“É incrível, ele está totalmente interessado e se acostumou com a ideia de usar o vaso”, contou ela. Aliás, seguindo a linha dos livros, Anna contou que mantém uma cesta cheia deles no banheiro para que o filho possa se entreter durante o demorado processo. “Você tem que ser muito paciente e ter algo para entretê-lo”, recomendou.

A mãe contou que deve manter o filho entretido durante o desfralde
A mãe contou que deve manter o filho entretido durante o desfralde (foto: Getty images)

Mesmo indo contra a recomendação de alguns médicos e pediatras, Anna enfim admitiu que recompensa o filho por conseguir usar o vaso. Para isso, ela disponibiliza um pote transparente cheio de M&M’s, e deixa em um local a vista do menino para que ele saiba o que o aguarda caso faça a tarefa direito.

Ela também mostrou uma escada que disponibiliza para que o filho possa lavar as mãos. Segundo ela, esse é um dos momentos que mais o anima na hora de usar o vaso. “Para que ele pudesse lavar as mãos, o que o deixa muito animado”, contou. Demais!