Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith, manda a real após agressão no Oscar 2022

Sheree Zampino foi casada com Will Smith em 1992 a 1995. Os dois tiveram um filho juntos, Trey Smith, de 29 anos

Resumo da Notícia

  • Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith, mandou a real após agressão no Oscar 2022
  • Eles foram casados em 1992 a 1995
  • Os dois tiveram um filho juntos, Trey Smith, de 29 anos

Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith, usou as redes sociais para defender o ator após no Oscar 2022. Ele deu um tapa em Chris Rock após o apresentador ter feito uma piada com a condição de Jada Smith, atual esposa do artista.

-Publicidade-

“Noite épica! Parabéns de novo – quando um ganha, todos nós ganhamos. Família primeiro”, escreveu ela na legenda da foto com Will Smith, tirada após a cerimônia. Sheree foi casada com Will em 1992 a 1995. Os dois tiveram um filho juntos, Trey Smith, de 29 anos.

Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith, manda a real após agressão no Oscar 2022
Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith, manda a real após agressão no Oscar 2022 (Foto: Reprodução / @shereezampino)

Durante o discurso de Chris Rock, no último domingo, o apresentador fez uma piada de mau gosto com a esposa de Will Smith, Jada Smith, onde dizia para ela fazer parte do elenco de G.I. Jane 2, onde a protagonista raspava o cabelo, porém nem ela e nem o marido gostaram da piada.

Will Smith levantou e deu um tapa na cara de Chris Rock, a princípio as pessoas acreditavam ser brincadeira, ou encenação, porém após se sentar Will Smith disse: “Tire o nome da minha esposa da sua boca”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Will Smith fez um discurso sobre a família na cerimônia do Oscar
Will Smith fez um discurso sobre a família na cerimônia do Oscar (Foto: Divulgação)

Will Smith ganhou o prêmio de melhor ator, no longa, o ator interpreta o “rei” Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams. No discurso, Will Smith falou sobre família e “como a vida imita a arte”. “Eu pareço o pai maluco, assim como eles disseram sobre Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas”.

Will Smith também pediu desculpas durante o seu discurso, ocorrido minutos após ele dar um tapa na cara do comediante Chris Rock. “Espero que a Academia me convide novamente”, disse ele. Chorando, Will Smith agradeceu à família Williams por ter permitido que a história fosse retratada no longa. Ele também citou uma conversa que teve com o ator Denzel Washington pouco antes da premiação.

“Denzel [Washington] me disse alguns minutos atrás: ‘No seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem para você’. Eu quero ser um receptáculo para o amor. Quero agradecer a Vênus e Serena e toda a família Williams por me confiar sua história.”

“Isso é o que eu quero fazer. Eu quero ser um embaixador desse tipo de amor, cuidado e preocupação. Quero me desculpar com a Academia, quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio para mim; é sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como eles disseram sobre Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas”, finalizou o ator.