Show! Artista transforma personagens animais da Disney em humanos e humanos em animais

Ele compartilhou alguma das obras no Instagram e os resultados são impressionantes!

Resumo da Notícia

  • Artista transforma personagens animais da Disney em humanos e humanos em animais
  • Ele compartilhou alguma das obras no Instagram
  • Os resultados são impressionantes
  • Veja algumas fotos

Os personagens da Disney são distintos e especiais. Eles têm o próprio estilo, estética e traços pessoais, por isso são tão memoráveis. Mas você já parou para pensar como seria se eles fossem um pouco diferentes? E se, por exemplo, o Bambie fosse um ser humano e a Cruela de Vil um cachorro? O artista Alex Pick decidiu fazer essa pergunta e foi além: desenhou a resposta!

-Publicidade-
Ele transformou a Cruella em uma cachorra (Foto: reprodução Instagram)

O artista transformou os personagens animais em humanos e humanos em animais. Ele gostou tanto do resultado que decidiu fazer uma série de artes só disso: transformando os personagens da Disney! A ideia fez tanto sucesso que ele até mesmo deu um nome à série: “Disney humanimals”, o que é bastante autoexplicativo.

“Já era uma ideia há muito tempo transformar os animais em humanos e também o contrário! Gosto desses papéis trocados e desse tipo de mistura”, explicou ele, em entrevista ao portal Bored Panda. E aparentemente os internautas também gostaram do resultado! O artista usa a conta do Instagram para compartilhar os resultados e o perfil já acumula 115 mil seguidores!

“Desenho dede que aprendi a segurar o lápis”, relembrou ele, que sempre sonhou em trabalhar com arte. “Nunca quis fazer outra coisa! Eu sonhava em trabalhar para a Disney quando era criança e ver meu nome no na tela ou no cinema nos créditos dos filmes! Desde 2000, trabalho como designer para um estúdio de animação alemão! E nas horas vagas, desenho muito fanart”, completou.

Veja algumas produções dele abaixo:

Alice e Bernardo se transformaram em humanos! (Foto: reprodução Instagram)
O Bambi e os amigos viraram humanos (Foto: reprodução Instagram)
A Marie também entrou nas mudanças! (Foto: reprodução Instagram)