Silvia Abravanel faz homenagem às filhas e emociona com declaração: “Me ensinam tantas coisas”

A apresentadora do ‘BomDia&Cia’ é mãe de Luana e Amanda

(Foto: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel, mãe de Luana e Amanda, de 20 e 14 anos, emocionou a todos com uma homenagem às filhas. Na última terça-feira (27), a apresentadora do ‘BomDia&Cia’ publicou uma foto ao lado das meninas agradecendo pela família.

-Publicidade-

Na imagem, a mãe aparece beijando a mão da filha Luana, enquanto Amanda está segurando a outra mão de Silvia. “Sou grata à minha família por cuidar de mim e ser minha base. Sou grata às minhas filhas que me ensinam tantas coisas simples e de muito valor… Viva momentos de felicidade em família. Minhas Rainhas”, declarou.

Silvia Abravanel abre o coração e fala sobre aprendizado com filha especial

-Publicidade-

Silvia Abravanel, filha de Iris Abravanel e Silvio Santos, usou as redes sociais na última terça-feira, 13 de agosto, para homenagear a filha mais velha, Luana. A apresentadora passou por alguns problemas no parto e por conta disso, a menina teve um déficit neurológico e nasceu com galactosemia.

A comandante do Bom Dia&Cia. sempre se orgulhou muito do fato de dedicar muito tempo do dia para cuidar de Luana. A primogênita de Silvio Santos também se envolve bastante em projetos sociais e resolveu falar o quanto aprende com a filha.

“Cuidar de você é um aprendizado constante e a cada dia venho aprendendo mais. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo. Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha filha!”, escreveu.

Leia também:

Silvia Abravanel faz homenagem a Silvio Santos com selfie rara do apresentador

Silvia Abravanel abre o coração e fala sobre aprendizado com filha especial

Filha de Silvio Santos abre álbum de família e detalhe chama atenção

-Publicidade-