Foto de família com mãe e filhas com fita adesiva na boca causa polêmica: “Não tem graça”

A foto foi realizada para as festas de natal e de acordo com a mãe era uma piada

(Foto: Reprodução/Facebook)

Aconteceu em 2015, mas, infelizmente, o assunto voltou a tona. Recentemente, uma conta no Twitter publicou uma foto da família Johnson com a legenda: “Se algum dia eu fizer algo assim, só para agradar um homem, apenas me leve para fora e atire em mim.” É claro que o print da publicação foi parar no Reddit nesta terça-feira, 27 de agosto, para os internautas debaterem sobre o assunto.

-Publicidade-

Do que estamos falando? Uma família de Louisiana, nos Estados Unidos, resolveu fazer um ensaio fotográfico, mas o resultado final foi um gesto de extremo mau gosto contra as mulheres.

Todos imaginaram que os pais e as 3 crianças seriam fotografados durante momentos espontâneos e até que tinham algumas normais, mas ninguém imaginaria que as mulheres da família apareceriam amarradas e com as bocas tampadas. Pois é, acontece que o pai segurava uma placa dizendo “Paz na terra” e o seu filho, provavelmente o caçula sorrindo fazendo um “joinha”. Mas e a mãe? Pois bem, tanto a matriarca da família quanto as outras duas filhas estavam com uma fita na boca e as mãos amarradas.

-Publicidade-

Quando a situação veio ao conhecimento do público, a família logo se posicionou em relação ao que estava acontecendo, além de explicar que a ideia veio de Lanie e que tudo não passava de uma brincadeira.

Grande parte dos comentarios mostravam indignação com o ocorrido. “O que importa se foi ideia dela? Ambos os pais decidiram ensinar às filhas que as mulheres não deveriam falar“, escreveu uma usuária. Outra ainda rebateu, sugestionando uma pose que, de fato, seria interessante:”Seria engraçado se todas as crianças tivessem a fita na boca e os pais rissem por trás deles. Quero dizer, qualquer pai ou mãe sabe como às vezes você realmente quer alguma coisa e quieto. Mas com apenas as mulheres assim, agora é uma piada machista, também não engraçada.”

Houveram também usuários que defenderam a família: “É uma piada! Vocês não entenderam! É engraçado porque significa que sua esposa é sempre irritante e não tem nada importante para dizer!!! E suas filhas pequenas são igualmente irritantes como ela, e definitivamente significativamente mais irritante que a outra criança pequena, porque elas são meninas e ele é um menino” escreveu. “É tão engraçado porque ele está dizendo que se todas as mulheres fossem amarradas e silenciadas, haveria paz na terra. Ai cara, as mulheres não têm senso de humor!”, finalizou

Leia também:

Jessica Alba começa terapia com a filha e desabafa: “Quero ser uma mãe melhor” 

Menina dá show comentando filme Aladdin: “Você não precisa de um menino para te levar para ver o mundo”

Homem obriga a filha a viver como menino: “Queria alguém para me servir no deserto”

    -Publicidade-