Simaria conta que está criando os filhos para serem bilíngues e explica como faz para praticar

A cantora é casada com o espanhol Vicente Escrig e, em entrevista à Quem, contou como faz para que as crianças sejam inseridas na cultura do pai

Resumo da Notícia

  • Simaria conta que está criando os filhos para serem bilíngues
  • A cantora é casada com o espanhol Vicente Escrig
  • Ela contou que quer que as crianças sejam inseridas na cultura do pai
  • Para isso, explicou como faz para treinar o espanhol com os filhos

Simaria já mostrou várias vezes que se preocupa muito com a educação e cultura dos filhos, Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5 anos. A cantora, que é casada com o espanhol Vicente Escrig, disse, em entrevista à Quem, que pretende incluir a cultura espanhola cada vez mais no dia a dia dos filhos. Ela disse que, para que eles tenham acesso à cultura do pai, os dois estudam em escola bilíngue e são incentivados a falar os dois idiomas em casa.

-Publicidade-

“Meus filhos estudam em escola bilíngue e vão para a Espanha desde bebês. Quando a gente ia, costumava ficar um mês mais ou menos por lá com os avós deles. E lá a gente fala espanhol o tempo todo. A Giovanna aprendeu assim”, contou ela, que mostrou que ainda faz questão de ir até o país para que as crianças possam aprender e treinar.

Simaria conta que está criando os filhos para serem bilíngues e conta como faz para praticar (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Ela seguiu dizendo que o filho de 5 anos também sabe bastante. Simaria explicou que ele entende bem quando falam em espanhol com ele, mas tem um pouco de dificuldade na hora de falar. Para ajudá-lo, a família está tentando aproveitar os finais de semana para praticar com ele.

“O Pawel vira e mexe, nos fins de semana lá em casa, quando a gente está junto, fala espanhol com o Vicente, que tem dado uma incentivada. Ele já entende tudo, mas falar está aprendendo agora”, explicou Simaria. Recentemente, a cantora usou os stories do Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores sobre a família. Nessa ocasião, ela comentou sobre a possibilidade de adotar uma criança.