Simone e Kaká Diniz fazem homenagem ao filho Henry em aniversário: “Que a luz de Deus brilhe sobre seus dias”

A cantora sertaneja e o marido comemoraram o aniversário de 7 anos do primogênito. Eles também são pais de Zaya, de 5 meses

Resumo da Notícia

  • Simone e Kaká Diniz são pais de Henry e Zaya
  • Simone fez homenagens ao filho no aniversário de 7 anos
  • Kaká também se declarou para o aniversariante

Nessa terça-feira, 3 de agosto, a cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem para o filho Henry no dia do aniversário de 7 anos dele. Ela é casada com Kaká Diniz e juntos eles também tem a filha Zaya, de apenas 5 meses de vida.

-Publicidade-
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry e Zaya (Foto: Reprodução / Instagram @kakadiniz1)

Em uma publicação feita no Instagram, Simone começou escrevendo: “Hoje é dia do grande amor da minha vida”. A mãe disse: “Desejo á você que a luz de Deus brilhe sobre seus dias, que você seja cheio de saúde e muito feliz nessa terra!”.

Ela se declarou para o aniversariante: “Te amo absurdamente meu menino! Parabéns e muito obrigada por encher meu coração todos os dias de tanto amor”. Nos comentários da publicação o pai escreveu: “Nosso amor mais puro e verdadeiro”.

Eles fizeram homenagens e declarações no aniversário do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Kaká também fez uma homenagem ao filho na manhã desta terça-feira. No Instagram o pai disse: “Meu primogênito… Como eu esperei por esse dia, sonhando dia após dia com sua chegada meu filho, aí você chegou dia 03/08/2014. Ali tudo mudou, minhas prioridades já não seriam as mesmas, a felicidade em nossa casa só aumentaria e minha vida e da sua mãe teria mais sentido a partir dali”.

Ele desabafou: “Tive medo de não ser o pai que você merecia ter, ou talvez não conseguir suprir as suas expectativas. Mas você nem entende sobre expectativas, porém nem precisa entender porque criança apenas sente, e sente de uma forma sincera”.

Kaká continuou dizendo: “Como é lindo ver sua pureza e seu amor por nós.. como é gratificante fazer qualquer sacrifício para ver o seu sorriso estampado no rosto… como foi bom passar por todos os medos antes de ser pai pra entender que eu apenas precisava: SER! Como é bom, como apenas: É”.

O pai falou: “Quando me perguntam sobre como descrever um amor de pai e filho, eu apenas digo: É UM AMOR QUE DÓI! Hoje eu consigo compreender meus pais com todas suas preocupações e lutas para me criar de forma correta”.

Ele desejou: “Que você cresça um homem de Deus meu filho, com seu caráter forjado na pureza de uma criança. Que sua essência seja blindada e intacta por todos os dias na terra; que você seja humilde e caridoso com as pessoas sempre buscando ajudar ao próximo; que você seja leve e cheio de paz no seu coração e na sua vida; que você construa uma família linda e que seja um amor incondicional como eu tenho pela nossa; e que seja, acima de tudo, feliz”.

Kaká se declarou para Henry: “Eu te amo.. dou minha vida se preciso for por você. Sabe o que me move?? Acordar e te ver, ver sua irmã e sua mãe deitados ao meu lado. Ali eu me vejo completo no meu ser. Como eu sou RICO por ter VOCÊS! Essa sim é minha maior fortuna, algo que não tem preço. Na vida existem muitas riquezas.. você compra muita coisa que tem preço, mas jamais algo que tem “valor”. Você é meu maior valor”, e finalizou dizendo: “O papai te ama de forma irrevogável! Parabéns”.