Simone escolhe dar à luz Zaya nos Estados Unidos e decisão da cantora é criticada

Grávida da segunda filha, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, a cantora optou por ter Zaya em outro país. Apesar de já estar no lugar onde a menina vai nascer, muitos seguidores não gostaram da decisão de Simone

Resumo da Notícia

  • Simone terá Zaya nos Estados Unidos
  • Cantora e a família estão em Miami, na Flórida
  • A decisão da cantora foi criticada por alguns seguidores

A cantora Simone sempre compartilha muitas coisas que acontecem na vida dela – tanto profissional quanto pessoal, a dupla de Simaria marca presença nas redes sociais e mostra para os fãs vários detalhes do dia a dia dela. Agora que Simone está grávida da segunda filha, a coisa não poderia ser diferente!

-Publicidade-

Do anúncio da gravidez ao detalhe mais simples da gestação, Simone não esconde nada e entrega quais são os perrengues e mudanças que estão rolando enquanto Zaya não chega. A novidade da vez é que a menina vai nascer nos Estados Unidos, e que a família de Simone – o marido, Kaká Diniz, e o primeiro filho, Henry – já está em território norte-americano para se preparar para a chegada da bebê.

(Foto: Reprodução / Instagram/ @simoneses)

As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias. Ao nascer nos Estados Unidos, Zaya terá cidadania americana por ter sido registrada no local. Outros filhos de famosos que nasceram recentemente passaram por isso, como Bela, caçula de Claudia Leitte, e Bento, primeiro filho de Tammy Miranda.

Durante a manhã da última terça-feira, 22, Kaká Diniz contou que a família já está no local onde Zaya irá nascer ao postar uma foto marcando a localização de Miami, na Flórida. Apesar do desejo ter um filho nascido em outro país, muitos seguidores não gostaram da ideia de Simone e criticaram a atitude da cantora: “Não quer filho brasileiro, mas dinheiro do Brasil ela quer”, comentaram em uma publicação que anunciava a decisão de Simone. “Eu, no lugar dela, faria o mesmo”, brincou outra seguidora.