Simone fala sobre preocupação com covid-19 e parto prematuro na gestação

No oitavo mês da gestação de Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz , a cantora comentou sobre as preocupações que tem com a pandemia da covid-19 em vídeos postados em seus stories no Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para falar sobre a gravidez com os fãs. No oitavo mês da gestação de Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz , ela comentou sobre as preocupações que tem com a pandemia da covid-19 em vídeos postados em seus stories no Instagram.

-Publicidade-
Ela exibiu a barriga em viagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma fã questionou se a cantora tinha receios de um parto prematuro, como Romana Novais, casada com o DJ Alok, teve, por conta da doença. A cantora admitiu ficar atenta. “Eu imagino, mas ninguém está livre. Nem a grávida, o idoso, o jovem , a criança. A gente precisa tomar os cuidados devidos e pedir para Deus que afaste. Tirar esse mal de perto da gente”, começou a sertaneja.

Na sequência, Simone ainda frisou os cuidados que tem tomado. “O único jeito é máscara, álcool em gel, não ficar em aglomeração. Mas se acontecer, fazer o que, né?”, concluiu.

-Publicidade-
Simone usa look e ressalta a barriga (Foto: reprodução/ Instagram)

Dúvidas sobre a gestação

Nesta segunda-feira, Simone também respondeu algumas perguntas dos fãs sobre sua gestação. No começo da tarde, a cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores.

As dúvidas que mais apareceram por lá fora relacionadas à gravidez e família de Simone. Seguindo o pedido de uma pessoa, ela mostrou como está o tamanho da barriga de seis meses.

Simone mostra tamanho da barriga (Foto: Reprodução Instagram @simoneses)

Simone também revelou que a gravidez trouxe dificuldades para dormir e ela confessou que fica rolando de um lado para o outro na cama por não conseguir pegar no sono. A cantora também contou qual é a parte mais difícil da gravidez: esperar a gestação acabar para poder conhecer o rosto de Zaya: “É luta, todo dia eu olho o calendário”, contou.

Simone está a espera do 2° filho (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Ah, falando em parto: Simone contou que pretende gravar todo o parto da segunda filha e publicar o vídeo editado no canal do YouTube dela. Por enquanto, ela ainda não sabe exatamente quando é que Zaya vem ao mundo, mas sabe que gostaria de tentar um parto normal, “se der tudo certo”.

Quando questionada sobre sexo na gravidez, Simone foi sincera. “Você namora o Kaká com esse barrigão aí?”, questionou um seguidor, um pouco descrente. “É o certo, gente, não atrapalha em nada não. Se fosse assim, já teria atrapalhado antes porque eu era bem gordinha”, mandou a real.