Simone mostra barriga em foto de biquiní com família e fãs brincam: “Zaya ta enorme”

A dupla de Simaria recebeu uma declaração de amor do marido, Kaká Diniz, e do filho, Henry, de 6 anos, em uma publicação feita em Jericoacoara, no Ceará

Resumo da Notícia

  • Simone, dupla de Simaria, recebeu uma declaração para lá de apaixonada do marido, Kaká Diniz
  • Pelas redes sociais, o empresário publicou uma foto da família curtindo o sol da praia no mar de de Jericoacoara, no Ceará
  • Mãe de Henry, de 6 anos, a sertaneja está grávida e espera pela chegada de Zaya

Simone, dupla de Simaria, recebeu uma declaração para lá de apaixonada do marido, Kaká Diniz, nesta sexta-feira, 6 de novembro. Pelas redes sociais, o empresário publicou uma foto da família curtindo o sol da praia no mar de de Jericoacoara, no Ceará. Mãe de Henry, de 6 anos, a sertaneja está grávida e espera pela chegada de Zaya.

-Publicidade-
Zaya está à caminho!(Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Na imagem, Kaká e Henry aparecem beijando a barriga de Simone, que sorri para as câmeras. “Entendam… Esse é meu mundo… Sem vocês o meu universo fica sem chão! Não vivo sem vocês três… Amo vocês, Simone, Henry e Zaya”, declarou o empresário na legenda da publicação.

A foto em família encantou os seguidores, que logo mandaram várias mensagens de carinho para o quarteto. “Eu não tô sabendo lidar com essa foto! Tudo que eu queria”, comentou uma fã. “Vontade de guardar os 4 em umas caixinha”, disse outra. “Zaya tá enorme”, brincou um seguidor.

-Publicidade-

Zaya: Simone conta sobe nome da segunda filha: “Curto e diferente”

Simone e o marido, Kaká (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Depois de mostrar o tamanho da barriga de 4 meses e causar mistério publicando uma lista de nomes femininos, a cantora e o marido Kaká acabaram com as dúvidas e divulgaram qual é o nome da menina que estão esperando.

Os pais de Henry não sabiam qual seria o nome escolhido para a menina, já que não entravam em consenso. Até que, na noite de 1 de novembro, Simone usou seu canal no YouTube para falar qual é o nome da segunda filha. “Foi difícil encontrar o nome. Muita conversa, opinião… nenhuma batia. Até que a gente encontrou uma”, contou Kaká.

“Cada um da família queria um nome diferente, chegamos num consenso”, contou Simone. “Na verdade o nome é uma mistura de dois, um que um gostou e outro que o outro gostou. Aí formou o que a gente escolheu”, Kaká abriu o jogo.

A cantora está grávida da segunda filha (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

O primeiro nome cogitado foi Maya, escolhido pelo primeiro filho do casal. O segundo era Zara. “Eu queria um nome muito diferente, pequeno e que, por mais que eu soubesse que talvez vocês pudessem estranhar, se a bebê nascer linda o nome vai ser mais lindo ainda”, brincou Simone.

Depois de brincar muito no vídeo no canal do YouTube, eles finalmente revelaram o nome da menina: Zaya! E ainda teve a uma DR entre o casal, bem de leve, sobre a possibilidade de um terceiro filho! Mesmo falando da idade e que não gostaria de ter mais filhos, Kaká continuou insistindo na possibilidade de aumentar ainda mais a família – pensaram até em congelar óvulos!

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-