Simone mostra quanto a barriga de grávida cresceu com look grifado

Cantora, que espera o segundo filho com Kaká Diniz, combinou um vestido florido da Dolce & Gabbana com uma bolsa da grife Chanel

Resumo da Notícia

  • Cantora está esperando o segundo filho com Kaká Diniz
  • Ela combinou um vestido florido da Dolce & Gabbana com uma bolsa da grife Chanel
  • O casal já são pais de Henry, 6 anos

Neste sábado, 12 de setembro, Simone mostrou um look que marca a barriga de grávida para curtir fim de semana. A cantora, que espera o segundo filho com Kaká Diniz, combinou um vestido florido da Dolce & Gabbana com uma bolsa da grife Chanel. “Sabadou”, disse. “Estou muito princesa porque estou saindo com o maridinho.”

-Publicidade-
A barriga já está marcando! (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Artista, que faz dupla com Simaria, ainda contou que pretende enfeitar muito a filha que está por vir. Ela já é mãe de um menino, Henry, de 6 anos. “Vou enfeitar a minha menina de um jeito que vocês não tem noção. Vai ficar uma bonequinha.”

Mudanças da gestação

Na semana passada, Simone dividiu com seus seguidores que já está perdendo roupas por causa da gravidez. “Quem é que fecha mais com essa barriguinha? Ninguém mais fecha, a marreta caiu do cabo… A barriguinha não deixa mais fechar”, afirmou a artista, que contou o sexo do segundo filho em uma live ao lado do marido.

-Publicidade-

Para solucionar o imprevisto, a artista apostou em uma cinta: “É própria para gravidinhas… Não fecha e pronto. Para a gente não ficar também nua, né, gente?”. A dupla de Simaria já revelou que tinha receio de uma nova gravidez por causa do efeito sanfona que sempre enfrentou: “Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso”.

-Publicidade-