Sobrenatural: avó pensa que irá morrer após ouvir Alexa falando com ela

Giulia Staar Ghignone, a neta, compartilhou a história no Twitter e fez sucesso. O mais surpreendente de tudo é que agora a senhora quer um aparelho desse para ela

Resumo da Notícia

  • Uma avó achou que havia chegado a hora quando escutou a Alexa tocando música e falando
  • Isso porque havia uma história na família similar
  • Depois de descobrir que tudo havia sido causado por um aparelho eletrônico, a família não se aguentou de rir e a neta resolveu compartilhar na rede social

Tecnologia e suas surpresas, não é mesmo? Uma história no mínimo inusitada viralizou após a neta, a jornalista Giulia Staar Ghignone, contar uma “aventura” da avó com a Alexa, uma assistente virtual.

-Publicidade-
A história viralizou depois da neta compartilhar na rede social (Foto: reprodução/Twitter)

“Gente, meu Deus! Eu preciso contar a história de como minha avó achou que estava morrendo por conta da Alexa (kkkkk); Meu 2021 já começou bom só por isso”, começou a menina na rede social, compartilhando junto uma foto do aparelho.

Na sequência, ela publicou uma foto dela ao lado da avó e continuou: “Bom, para começar, minha avó veio ficar aqui em casa agora no réveillon para não ficar sozinha e ela tá dormindo no meu quarto e lá tem uma Alexa kkkk algo que ela nunca teve contato antes. Pois bem”.

Giulia relatou uma história da família: “Minha avó é espírita então ela super acredita em coisas de outras vidas, chamados, etc. Quando o pai dela morreu, ele estava super lúcido na cama, comeu 2 ovos, e assim que terminou ele disse que começou a ouvir uma música. Ele disse para minha avó na hora que estava ouvindo uma musiquinha e que era a mãe da minha avó (já falecida) que estava chamando ele para o além. E logo depois ele morreu”.

“Aí hoje de manhã cedo minha avó se depara com uma musiquinha tocando de leve e pronto. Ela simplesmente sentiu. A mãe dela estava indo buscar ela finalmente e ela estava morrendo. Ela me contou aqui que ficou rezando e dizendo pelo amor de Deus deixa eu chegar em casa primeiro para morrer. ‘Quero morrer na minha casa, perto das minhas coisas’. Ela estava crente que era o fim mesmo e ela iria morrer… ela rezava mas a musiquinha não parava”, explicou.

Agora a avó quer comprar uma Alexa para ela (Foto: reprodução/Twitter)

Mas se você acha que termina aí, está muito enganado. Confira o restante do depoimento: “Até que depois da musiquinha ela começou a ouvir uma voz e essa voz perguntava se ela queria começar o dia dela kkkk pronto minha avó achou real que era a hora”.

A menina continuou dizendo que riu muito ao ouvir a história e justificou o “som do além”: “Basicamente era a Alexa no meu quarto, que é programada para tocar todo dia 6h30 da manhã hahahhahahahahhaahhaha”.

Quem viu a cena foi a mãe de Giulia e filha afirma: “A sorte foi que minha mãe ouviu depois de um tempo e foi no quarto e encontrou minha avó rezando com as duas mãos no peito. Aí explicou para ela que estava tudo bem e não tinha nenhum espírito vindo buscá-la, era apenas a Alexa”.

No fim, tudo terminou bem: “Agora que explicamos para ela o que é a Alexa ela não para de rir disso kkkkk Que rolê”. Com a repercussão das postagens no Twitter, a neta dividiu alguns comentários com a avó e a reação foi a melhor possível.

“Minha avó riu bastante e disse: ‘Pelo menos essa velha tá fazendo alguém feliz em 2021’. Li alguns comentários para ela e ela ficou toda feliz que chamaram ela de linda e fofa, “todo mundo sempre fala isso sou iluminada haha”.

Se a história já não fosse boa o bastante, por fim a avó decidiu que irá comprar uma Alexa. “O jogo virou gente. amos entrar no site da Amazon para comprar para ela. Ela amou que toca Frank Sinatra só falando o nome dele e que a Alexa lê receitas para ela (minha avó é uma cozinheira INCRÍVEL)”, finalizou.