Sogra desconfia da fidelidade da nora com filho: “Pede teste de DNA”

Mulher desabafou depois de ficar brava com a sogra desconfiando da fidelidade dela com o namorado

Resumo da Notícia

  • Mulher desabafou depois de ficar brava com a sogra
  • Pois ela estava acusando a mulher  de trair o filho dela
  • A notícia viralizou nas redes e os internautas falaram sobre o caso

Uma mulher desabafou nas redes após ficar furiosa com as atitudes da sogra. Conforme relato feito em um fórum britânico, o namorado sofreu um acidente de trabalho e a mãe dele começou a falar que ele estava sendo traído.

-Publicidade-

A mulher decidiu desabafar sobre a situação, pedindo ajuda para os outros usuários do fórum. Acontece que ela mora com o namorado, que tem 25 anos, e há pouco tempo descobriram que eles estavam esperando um filho, após uma perda gestacional.

“Apenas algumas semanas depois que descobrimos sobre a nova gestação, meu noivo se envolveu em um acidente de trabalho que mudou completamente sua vida. Isso também afetou sua mãe que mudou completamente de atitude. Eu soube que ela passou a dizer ao meu noivo que eu fingi minha última gestação e também a perda do bebê e que esse filho não é dele! Ela passou a afirmar que eu estou vendo outras pessoas entre o trabalho e minha casa”, iniciou ela.

A mãe não gostou que a sogra anunciou a gravidez antes dela
A mulher já tinha sofrido um aborto espontâneo (Foto: Getty Images)

Ela conta que ficou extremamente brava com a situação, principalmente porque a gravidez dela foi vista como de alto risco, por conta da primeira perda. Mesmo assim, a sogra está falando que o filho não é dela. “Eu falei para minha sogra que se ela está tão preocupada assim em ter um teste de DNA que ela pague por isso. Ela está se recusando e disse que vai esperar o bebê nascer”, continuou a mulher.

E a história não para por aí! Pois a sogra além de desconfiar da gestação, está vigiando o celular do filho e fica vendo as mensagens do casal. “Não sei mais o que fazer, ela está destruindo nosso relacionamento”, finalizou ela no relato.

Logo, os usuários do fórum concordaram com o posicionamento da jovem e ficaram bravos com a sogra dela também. “Você não pode passar por esse estresse durante a gravidez, é nocivo pra sua saúde e pro bebê”, disse um. Outro internauta falou que pelo filho ter sofrido acidente de trabalho e ganhar uma ‘pensão’ agora, ela pode estar querendo o dinheiro do filho: “Se tudo começou pelo acidente, ela pode estar querendo o dinheiro”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.