Sogros se sentem desrespeitados após nora trazer própria comida para almoço em família

Uma mulher disse que ela era vegetariana e seus sogros sabiam disso, mas eles insistiram em servir bife em uma refeição familiar

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou na plataforma do Reddit
  • Anonimamente ela contou que os sogros se sentiram desrespeitados
  • Ela decidiu levar a própria marmita no almoço em família

Uma mulher foi acusada de desrespeitar seus sogros – levando sua própria comida para uma refeição em família e recusando o que era oferecido pelos pais de seu parceiro. Compartilhando sua história anonimamente, a mulher disse que era vegetariana e que seus sogros sabiam disso, mas decidiram servir bife mesmo assim.

-Publicidade-

Ela não queria criar confusão, então ela fez seu próprio prato vegetariano e o levou com ela, mas os anfitriões não ficaram impressionados e disseram à mulher que ela era ‘desrespeitosa’ por comer sua própria comida. Agora a mulher deixou a família do companheiro dividida, e até a cunhada está dizendo que a mulher deveria ter comido o que foi servido.

Indo ao Reddit, ela disse: “Eu sou vegetariana, enquanto ainda como laticínios não como carne. Meu marido perguntou à minha sogra se ela poderia preparar algumas opções vegetarianas para mim também. Não tem que ser algo difícil, até feijão ou salada eu ficaria bem. Minha sogra recusou e disse que o prato principal é bife.

A mulher contou para os sogros antes que era vegetariana
A mulher contou para os sogros antes que era vegetariana (Foto: Istock)

“Ela se recusou a fazer uma salada simples com tomate e alface. Eu disse ao meu marido que não terei escolha a não ser preparar minha própria comida para comer. Então eu trouxe minha própria comida e meus sogros ficaram com raiva de mim e me chamaram de desrespeitosa, minha sogra disse que eu nem me incomodei em apreciar sua comida e me insultou por minhas escolhas vegetarianas.”

“Meu marido disse a eles para pararem com isso e que eles estão sendo irracionais, mas meus sogros, incluindo minha cunhada que não é tão tradicional quanto eles, me disseram que trazer minha própria comida para comer em outra casa é desrespeitoso, não importa as circunstâncias.”

Depois de compartilhar sua história online, a mulher foi inundada com conselhos de outros usuários do Reddit que rapidamente a apoiaram. Um disse: “Se você não trouxer nada e não comer nada, eles ainda vão chamá-la de desrespeitosa, porque você não é o problema.”

Enquanto outro acrescentou: “Não é difícil jogar uma salada. Seus sogros claramente não gostam de você e provavelmente teriam encontrado algo mais para reclamar se não fosse isso.” E um terceiro escreveu: “Sim, odeio falar isso para você, mas seus sogros não gostam de você.”