Sorte grande! Mãe dá à luz no carro graças a ajuda de parteira que passeava com cachorro

Susan estava passeando com o animal de estimação em pleno dia 1 de janeiro quando escutou os gritos de Nicole Traynor, que estava em trabalho de parto

Resumo da Notícia

  • Nicole Traynor deu à luz em pleno carro enquanto estava a caminho do hospital
  • Graças a sorte grande, uma parteira que passeava com o cachorro escutou os gritos e correu para socorrer mãe e filho
  • A mulher e o bebê recém-nascidos foram levados para a maternidade e passam bem

Em pleno Ano Novo na Escócia, Nicole Traynor, de 28 anos de idade, deu à luz enquanto estava a caminho do hospital para ter seu segundo filho. O surpreendente? Uma parteira profissional que estava passeando com o cachorro ouviu os gritos da mulher e se aproximou para ajudá-la.

-Publicidade-

A mãe estava a caminho do Hospital Geral de Wishaw quando sentiu que a cabeça do bebê estava saindo e que não conseguiria chegar à tempo na maternidade, sendo preciso parar o carro no acostamento para dar à luz. Tirando a sorte grande, a parteira Susan acabou escutando os gritos de Nicole e se aproximou do veículo para verificar a situação do parto.

Nicole e Maverick David Cartwright
Nicole e Maverick David Cartwright (Foto: Reprodução Daily Record)

“Meu pai disse a ela que eu ia ter um bebê e ela pulou uma cerca para me ajudar. Fiquei eternamente grata assim que a vi, foi como se um anjo tivesse vindo ajudar. Foi por destino que ela estava lá naquele exato momento”, relembrou a mulher para o jornal britânico Daily News, que no momento da ação estava acompanhada pelo pai que dirigia o veículo, David Traynor, pelo marido, David Cartwright, e pela filha mais velha, Sophia, de 2 anos.

Graças a ajuda de Susan, o bebê Maverick David Cartwright veio ao mundo saudável. Após o parto complicado, a família chamou uma ambulância para que mãe e filho fossem levados até o hospital. Eles foram examinados e receberam naquele mesmo dia.

“Eu realmente adoraria encontrá-la para mostrar fotos do bebê que ela trouxe para este mundo. Eu não poderia ter feito isso sem ela e eu realmente adoraria vê-la novamente pessoalmente”, disse Nicole, emocionada.