Sthefany Brito relembra estado de saúde do filho durante o Carnaval

Atriz usou o Instagram para falar sobre a saúde do filho, Antônio Enrico, de três meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito usou o Instagram para falar com os seguidores sobre a saúde do filho
  • Antônio Enrico, de três meses é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky
  • A atriz contou que o bebê precisou ser internado durante o Carnaval

Sthefany Brito usou o Instagram para falar com os seguidores sobre a saúde do filho, Antônio Enrico, de três meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky. A atriz contou que o bebê teve uma bronquiolite e precisou ser internado, durante o carnaval.

-Publicidade-
Sthefany Brito diz que filho foi internado no carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Nos Stories, Sthefany Brito fez um desabafo sobre o susto. “Na terça ele começou a tossir, a espirrar e, de noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre. Fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado dele e achou melhor internar. A gente nem foi para casa, fomos direto para o hospital. Só de lembrar dá vontade de chorar. Horrível. E aí fura, tira sangue, faz exame… O bebê chora, chora, chora. Só quem teve bebê internado sabe o que é”, disse ela.

A atriz explicou que chegou a achar que Enrico estivesse com pneumonia. “Eu não tinha a menor ideia do que era isso (bronquiolite). É um vírus. A gente não tem a menor ideia de como ele pegou. Mesmo com todos os cuidados. E ficou dois dias internados, de sexta a domingo. Ficamos eu e Igor lá”, conta.

-Publicidade-
Sthefany Brito desabafa sobre internação do filho, Enrico (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Agora, após a alta o bebê segue se tratando em casa. “Não existe um remédio que cure a bronquiolite. Então, é um tratamento de suporte. Ele está fazendo fisioterapia respiratória em casa. É muito neném. Então, o que acontece. Se está com o nariz com catarro, o que a gente faz? Assoa o nariz. O neném não sabe colocar para fora. Então, tem que lavar com sorinho. E tem que aspirar, essa é a pior parte”, explicou Sthefany Brito.

Apesar do susto, a atriz disse que o filho está bem. “Ele vai ficar bem, já está ficando bem. Graças a Deus, não é uma coisa muito séria. Tem que cuidar claro, para não evoluir para uma pneumonia ou uma situação mais grave, mas ele já está melhorando”, finalizou.

Sthefany Brito mostra realidade da maternidade

Recentemente, Sthefany Brito usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que mostra um pouco a nova realidade. A famosa deu à luz o primeiro filho, Antônio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, no início de dezembro e está se adaptando à nova rotina como mãe.

Sthefany Brito mostra rotina ao lado do filho (Foto: reprodução Instagram)

Nas redes sociais, ela compartilha com frequência alguns detalhes da realidade, falando muito sobre a família e as descobertas do filho. Dessa vez, a atriz usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece no espelho segurando uma bolsa. Na imagem, é possível ver um urso de pelúcia saindo de dentro da bolsa.

Na legenda da publicação, a famosa fez uma brincadeira sobre a aparição surpresa do brinquedo e a realidade após ter se tornado mãe. “Meu novo normal…”, escreveu ela, fazendo uma ligação com a famosa frase relacionada à pandemia de coronavírus. Veja a publicação abaixo:

Sthefany Brito mostrou o momento nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Mamis super pronta e linda de morrer”, elogiou uma seguidora. “Por aqui também estou nesse novo normal kkk”, brincou outra. “Linda! É assim mesmo, pode se acostumar”, aconselhou mais uma. “Bem-vinda a vida de mãe”, disse outra. “Por aqui estou nesse novo normal há 3 anos”, brincou mais uma.