Publicado em 16/01/2023, às 14h30 por Redação Pais&Filhos
Após tentativa na Justiça, o suposto namorado do jornalista Gugu Liberato (1959 – 2019), Thiago Salvático, de 33 anos, acabou sendo contrariado após ter alegado que viveu um romance durante oito anos com o apresentador, o qual já havia construído uma família ao lado da viúva, Rose Miriam di Matteo, de 59.
O chef de cozinha não teve o suposto relacionamento reconhecido por uma união estável. De acordo com o veículo de comunicação Extra, o Tribunal de Justiça de São Paulo publicou a sua decisão no último dia 15 de dezembro; com isso, o juiz José Walter Chacon Cardoso teria classificado a relação de ambos como ‘clandestina’.
“Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal, que tivessem um relacionamento estável, público e duradouro, como se casados fossem e com o objetivo de constituir família”, relata a sentença. Tais trechos foram postados pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG.
Apesar da decisão não ser definitiva, esta ainda cabe recurso. Até o momento, o juiz afirma que ‘não foi possível estabelecer um vínculo estável entre os dois’. “Ainda, e especialmente, a narrativa deixa claro que tudo teria ocorrido às escondidas, em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto [Gugu]. O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo do âmbito familiar das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”.
Três anos depois da morte de Gugu Liberato, seu suposto companheiro, Thiago Salvático, teria decidido abrir uma nova ação judicial para o reconhecimento de seu relacionamento entre ele e o falecido apresentador, de acordo com a colunista Fábia Oliveira do veículo Em Off.
De acordo com os dados do portal, o homem, que vive na Alemanha, tentará pela segunda vez ter a devida validação na Justiça; a primeira vez ocorreu em 2020, entretanto, o caso tomou proporções expositivas nacionais. Atualmente, ele retornou aos meios judiciais.
Na nova solicitação, Thiago relata que conheceu Gugu em 2011 em um voo de São Paulo até o Rio de Janeiro. Dentro de um período de três meses, eles trocaram diversos e-mails e, assim, ele também afirma que o apresentador teria pedido seu número para que pudesse ligar para o próprio; a partir de tal momento, a relação entre ambos foi se tornando cada vez mais íntima.
Ainda em relato, o gastrônomo também conta que o primeiro encontro romântico aconteceu na cidade italiana de Milão enquanto estes estavam hospedados em um hotel de luxo. Em tal viagem, ocorreu o primeiro beijo. Apesar da proximidade entre os dois, Gugu teria pedido para que o relacionamento tivesse sigilo total, afirmando também que só aconteceria algo a mais entre eles se tudo fosse secreto.
Sobre o namoro, Thiago relata que o pedido foi totalmente romântico, com direito à surpresa envolvendo rosas vermelhas e champanhes.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"