Taís Araújo diz que era chamada de ‘metida’ na infância e explica o motivo do apelido

A atriz compartilhou nas redes sociais foto de quando era criança e revelou que era chamada pelos colegas de ‘marrentinha do Méier’

Resumo da Notícia

  • Taís Araújo disse que era chamada de 'metida' na infância
  • Ela compartilhou nas redes sociais foto de quando era criança e explicou o motivo de apelido negativo
  • A atriz ainda falou mais sobre as características que tinha quando era uma criança

Taís Araújo aproveitou a última quinta-feira, 12 de novembro, para relembrar a infância e postou fotos de quando era criança nas redes sociais. Lá, ela ainda contou o apelido que era chamada de ‘metida’ pelos colegas e explicou o motivo da provocação.

-Publicidade-

“Temos a ‘marrentinha do Méier’, que se não andasse de cabeça erguida seria engolida pela sociedade. Inclusive, aquele abraço para os que não andam de cabeça baixa e são chamados de metidos por isso. Faz parte”, refletiu a atriz na legenda da publicação.

Ela contou que era chamada de ‘marrentinha do Méier’ (Foto: Reprodução/ Instagram @taisdeverdade)

Em outras postagens ela ainda comentou sobre as características que tinha na infância. “Era uma menina que também era cheia de artimanhas e sabia ser fofa”, revelou Taís. “É que se precisasse manter a ‘fofisse’ para se manter firme, assim o fazia. Depois era chorar no colo da mãe ou escondida do quarto, mas mole não dava”, complementou ela na última foto compartilhada.

-Publicidade-
Mas ainda assim tinha o o lado fofo (Foto: Reprodução/ Instagram @taisdeverdade)

Nos comentários das imagens só houveram elogios. “Você era uma criança muito fofa”, comentou uma seguidoras. “Eu sou muito ‘marrentinha do Méier’ sim”, concordou outra. “O mesmo rostinho. Não mudou nada”, ressaltou uma terceira.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-