Tata Werneck faz homenagem de Dia dos Pais para Rafa Vitti em nome de Clara Maria: “É inspirador”

A apresentadora enalteceu o papel que o ator exerce e também se declarou ao pai

Resumo da Notícia

  • Nesse Dia dos Pais, 8 de agosto, Tata Werneck fez questão de homenagear Rafael Vitti ao compartilhar um vídeo nas redes sociais;
  • O casal é pai de Clara Maria e a apresentadora enalteceu o papel que o ator exerce;
  • Ela também se declarou ao pai.

Nesse Dia dos Pais, 8 de agosto, Tata Werneck fez questão de homenagear Rafael Vitti ao compartilhar um vídeo nas redes sociais. O casal é pai de Clara Maria e a apresentadora enalteceu o papel que o ator exerce.  Ela também se declarou ao pai.

-Publicidade-

A atriz publicou um vídeo, e escreveu uma legenda como se fosse Clara Maria: “Você é um pai inspirador. Vocês são perfeitos juntos. Eu me apaixono quando vejo o pai que você é. Feliz Dia dos Pais. Sou eu, Clara. Estou num corpo de menina, mas tenho 75 anos. Te amamos muito”, afirmou.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução / Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação. “Muito amor”, disse um. “Lindos! Muito Orgulho do Rafa! Muita Gratidão!”, disse outro. E uma terceira acrescentou: “. Clara, realmente é luz! Saúde, saúde!”. Veja o vídeo aqui.

Em seguida, Tata fez uma publicação homenageando o pai. Ela compartilhou um vídeo dele abraçando Clara Maria, e na legenda escreveu: “Feliz dia dos pais pro meu pai que já é muito mais Vovó Betinho do que qualquer outra coisa 🙂 te amo”. Veja o vídeo aqui.

Rafa Vitti e Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)