Família

Bruna Marquezine faz elogio à Clara Maria, filha de Tatá Werneck

A mãe divulgou o nome da filha nesta quinta-feira

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (23), o nascimento da filha de Tatá Werneck parou a internet. A pequena já ganhou o coração de todos os internautas e até mesmo dos famosos. Entretanto, até esta quinta-feira (24), os pais ainda não tinham decidido o nome da primeira filha, até que no fim do vídeo, a mãe de primeira viagem postou um vídeo que revelada o nome: Clara Maria.

Todo os dias, a família divulga uma foto diferente com a menina, o pai coruja aparece sempre fazendo declarações, ele está encantado. Pensando nisso, uma das amigas mais próximas de Tatá, Bruna Marquezine, fez um elogio à recém-nascida.

(Foto: Reprodução)

Rafa Vitti publicou em suas redes um clique carinhoso com a filha e finalmente revelou o nome escolhido pelo casal. “Clara Maria Werneck Vitti passando na sua timeline esbanjando doses perigosas de fofura, bochechas e mais fofura”, brincou na legenda.

A atriz, emocionada, não poupou elogios para falar sobre a bebê. “Como pode ser tão perfeita? Saúde para Clara que eu já amo muito e para vocês! Parabéns”, escreveu.

Leia também:

Bruna Marquezine ajuda criança albina durante missão em Angola e comemora: “Uma semana de cuidados”

Bruna Marquezine decide ajudar criança com síndrome rara

Bruna Marquezine visita crianças angolanas em viagem missionária e as fotos são lindas!