Tatá Werneck fala sobre exposição da filha: “Se pudesse postaria menos”

A famosa usou as redes sociais para responder perguntas dos internautas e aproveitou o momento para fazer várias brincadeiras, mas também falar sobre a família

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck responde internautas no Instagram
  • A famosa falou sobre a família e fez várias brincadeiras
  • Ela também comentou sobre a exposição da filha
  • Veja o que ela disse

A apresentadora Tatá Werneck falou um pouco sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais. A famosa colocou uma caixa de perguntas nos stories do Instagram nesta segunda-feira, 18 de janeiro, e convidou os internautas a interagirem com ela. Foi então que um fã perguntou a respeito das fotos que ela compartilha do marido e da filha. “Porque só vejo seu marido com a sua filha?”, questionou o internauta.

-Publicidade-
Tatá e Clara (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Para responder, a comediante compartilhou um vídeo nos stories. “Porque eu não gosto de postar muito”, começou ela falando. “Eu, se pudesse, postaria menos ela. Eu fico preocupada né..”, completou. A famosa finalizou a resposta fazendo uma brincadeira com o tom sério que usou para responder a pergunta. “Respostinha séria né?”, brincou, com cara de brava.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ela falou sobre a filha (Fotos: reprodução Instagram)

A comediante, ainda, respondeu outros internautas, fazendo alguns desafios propostos pelos seguidores, fazendo várias brincadeiras como de costume. Tatá Werneck compartilhou algumas outras perguntas e respostas sobre a filha. “A Clara incomoda muito?”, perguntou outro internauta. “Não, ela não incomoda não, ela é maravilhosa”, completou, brincando com o erro de português da pergunta logo em seguida.

Nome do segundo filho

Recentemente, Tatá Werneck fez os seguidores caírem na risadaao contar qual nome daria para o segundo filho, caso engravidasse novamente. A humorista já é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

A resposta bem humorada veio depois que um internauta questionou: “Se tiver outro filho ou filha, como vai chamar?”. A artista, fazendo uma expressão séria, disparou: “Clara Maria 2, ué”.

Com mãe humorista, bem que a resposta não poderia ser diferente! Tatá chegou a falar sobre gravidez em setembro, quando disse nas redes sociais que iria providenciar um irmão para a filha. Alguns dias depois, entretanto, ela esclareceu que era apenas uma brincadeira.