Tatá Werneck faz apelo após piora em estado de saúde de Paulo Gustavo: “Traz meu amigo de volta”

Apresentadora usou o Instagram para pedir orações para o humorista que segue intubado por complicações do coronavírus desde o dia 13 de março

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck usou o Instagram para desabafar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo
  • Humorista segue intubado por complicações do coronavírus desde o dia 13 de março
  • No post, Tatá Werneck compartilhou fotos em que aparece sorrindo ao lado de Paulo Gustavo

Tatá Werneck usou o Instagram para desabafar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que segue intubado por complicações do coronavírus desde o dia 13 de março. No post, a atriz compartilhou fotos em que aparece sorrindo ao lado do humorista.

-Publicidade-
Tatá Werneck desabafa sobre Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil”, começou.

Tatá ainda falou sobre a importância da fá durante os momentos difíceis. “Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido”, continuou.

Por fim, ela pediu orações para Paulo Gustavo. “Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta  @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”, concluiu.

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo na web (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens de esperança. “Ele já está curado! Já está curado! Já está curado”, escreveu Carol Castro. “Vamos ter fé”, disse Lilia Cabral. “Muita vida e movimento para o Paulo Gustavo”, comentou um terceiro.

Saúde de Paulo Gustavo

À tarde, a assessoria do Paulo Gustavo divulgou um boletim sobre a saúde do ator que falava sobre sinais de melhora. Entretanto, de acordo com a Veja Rio, o ator teria tido uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma abertura entre os pulmões e as veias – o que torna a situação mais grave.

A reportagem da Veja Rio ainda informa que a equipe médica responsável por Paulo Gustavo estuda a realização de uma cirurgia de altíssimo risco para fechar a fístula broncovenosa. O quadro do humorista é considerado crítico.

Saúde de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

O ator, humorista e apresentador está internado desde o dia 13 de Março, devido a complicações da covid-19 e tem feito o uso de ECMO – espécie de pulmão artificial – e com ventilação mecânica. O que demanda vigilância constante da equipe médica. A Assessoria não se manifestou sobre o caso.