Tata Werneck reconhece participante do “Quem Quer Ser Um Milionário”: “Meu professor”

Rafael de Andrade Cunha foi o primeiro a chegar a pergunta de um milhão no programa de Luciano Huck, porém desistiu de responder por não saber a alternativa correta

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck comentou que o participante do "Quem Quer Ser Um Milionário" foi seu professor
  • Rafael de Andrade Cunha foi o primeiro na história do programa ao chegar a última pergunta
  • O homem saiu do programa com R$ 500 mil

No último domingo, 26 de dezembro, pela primeira vez, Luciano Huck fez a pergunta do milhão durante o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” do programa “Domingão com Huck”. O participante a chegar lá foi Rafael de Andrade Cunha.

-Publicidade-
Tata Werneck teve aula com o finalista do "Quem Quer Ser Um Milionário"
Tata Werneck teve aula com o finalista do “Quem Quer Ser Um Milionário” (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

O homem de 41 anos é professor de redação para o Enem e também já atuou como executivo no ramo da educação. A última pergunta foi: “A tecnologia de comunicação Bluetooth tirou o seu nome de: a) um rio; b) um rei; c) um general; d) um castelo”.

Tata Werneck aproveitou para compartilhar uma curiosidade nas redes sociais ao assistir o quadro. No Twitter, ela escreveu: “Nossa! Meu professor tá há duas perguntas do milhão! Ele sempre foi excelente professor. Mesmo eu sendo péssima aluna”.

O primeiro participante que chegou a última pergunta do "Quem Quer Ser Um Milionário" foi professor de Tata Werneck
O primeiro participante que chegou a última pergunta do “Quem Quer Ser Um Milionário” foi professor de Tata Werneck (Foto: reprodução/Globo)

A publicação de Tata viralizou e teve vários comentários: “Quem foi aluno dele sabe que ele é assim mesmo, conversa sobre tudo e é conhecido por ser inteligente mesmo, excelente”, “Ele vai chegar na pergunta do 1 milhão, tenho certeza!!!! Foi meu professor também”.

Rafael finalizou o programa com R$ 500 mil após desistir de responder a última questão por não saber a resposta. Para quem ficou curioso, a alternativa correta é rei, o nome Bluetooth foi inspirando no Rei Dinamarquês Harald Blatand.