Thaeme compartilha momento de filha em tirolesa e internautas dizem: “Haja coração”

A cantora Thaeme Mariôto compartilhou momento do aniversário da filha, Liz, em que a menina de 3 anos surpreende com a coragem

Resumo da Notícia

Thaeme em clima de TBT, publicou momento do aniversário da filha, Liz A cantora disse na legenda que desacreditou da coragem da filha e que “a mãe pagará os pecados” Os internautas logo falaram sobre a postura da menina e como ela foi muito corajosa na tirolesa

O coração da mãe para nessas horas! A cantora Thaeme Mariôto compartilhou nesta quinta-feira, 28 de abril, sobre as emoções de ser mãe de menina, afinal, há quem diga que os meninos aprontam mais.

-Publicidade-

Ela aproveitou a quinta-feira de ‘TBT’ para mostrar mais sobre o aniversário de três anos da filha, Liz, que foi comemorado em Londrina na semana passada. Nas redes, Thaeme compartilhou o momento em que a filha aparece brincando na tirolesa do buffet, e haja coração.

“Já que é TBT… Um bem recente pra vocês! Agora a pergunta que não quer calar: a mamãe aventureira aqui vai pagar ‘todos os seus pecados’ com a filha de 3 aninhos já fazendo tudo isso?” Iniciou ela na legenda da postagem.

A cantora compartilho momento da filha em tirolesa
A cantora compartilhou momento da filha em tirolesa (Foto: reprodução/ Instagram @thaeme)

Ela continuou agradecendo a filmagem e falando sobre a coragem da filha. “Os filhos de vocês teriam coragem com essa idade? Samuel, obrigada por esse filme pra relembrar o coração na boca que ficamos no dia! [risos]”.

Liz ganhou uma festa de aniversário em comemoração aos três anos na última quinta-feira
Liz ganhou uma festa de aniversário em comemoração aos três anos na última quinta-feira (Foto: reprodução/ Instagram @thaeme)

“Nem eu teria coragem disso! Liz sendo muito corajosa” escreveu uma seguidora da cantora na postagem. Outro internauta disse “Que delícia a carinha dela! Haja coração! Liz foi mais corajosa que muito adulto!“.

Aniversário da Liz

A cantora Thaeme comemorou na última quinta-feira, 21 de abril, junto com o marido, Fábio Elias, o aniversário da filha primogênita do casal, Liz, que estava completando 3 anos. Além do casal, parentes e amigos também estiveram no evento. A festa aconteceu em Londrina, no Paraná. Quem chamou atenção também foi a irmã mais nova de Liz, Ivy, de apenas 7 meses.

Esse foi um dia muito esperado por nós. A Liz tinha um pouco mais de dez meses quando a pandemia começou, por isso, não pudemos fazer uma grande festa nos seus primeiros anos”, disse Thaeme.

Thaeme ao lado do marido e das filhas (Foto: Reprodução/ @yellowestudio)

A cantora também contou que assim que chegaram no buffet, a filha primogênita, Liz, tremia de felicidade. A menina ficou muito feliz com toda a comemoração e se divertiu muito. Quando viu o aniversário finalmente acontecendo, Thaeme falou que um filme dos últimos três anos passou na cabeça dela.