Thaeme posta foto sincerona e prova que não tem dormido muito à noite: “Olheiras feelings”

A cantora deu à luz primeira filha, Liz

(Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme deu à luz primeira filha, Liz, no dia 20 de abril e desde então faz questão de mostrar uma maternidade real nas redes sociais. A bebê é fruto do relacionamento da cantora com Fábio Elias. Na quarta-feira, dia 8 de maio, ela mostrou a realidade de muitas mães e postou uma foto que prova que a Liz está dando trabalho e tirando as horas de sono da mãe, Thaeme ainda brincou “Olheiras feelings”. Olha só:

-Publicidade-

No início da semana, Liz ganhou seus primeiros furos na orelha. A cantora procurou por uma técnica humanizada, sem dor, nem choro, idealizado pela enfermeira e acupunturista Tatiane Capelasso, mãe de Manuela e Gabriela, da Home Nurse Assessoria e mesmo assim foi alvo de algumas críticas. “Como assim? A bebê com uns 16 dias já furou a orelha? Como é isso humanizado? Minha bebê furou com dois meses morri de dó”, escreveu uma. “Ai gente que dó! Se eu tiver uma filha só vai furar quando tiver grande”, disse outra.

-Publicidade-

O método foi desenvolvido através de conceitos ligados a acupuntura. Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, Tatiane Capelasso contou que Liz estava muito tranquila. “Ela recebeu o furinho na orelha enquanto mamava porque estava com fome”. De acordo com a especialista, a criança não sente dor alguma com o método humanizado. A perfuração foi feita com uma agulha fininha, chamada cateter, com brinco de ouro 18 quilates.

Tatiane desenvolveu a técnica depois de uma experiência negativa com a filha. Depois do episódio, ela decidiu estudar auriculoterapia e após o curso, fez a perfuração na Manuela. “Fiz o curso somente para isso e ela não chorou”, contou. Então, começou a atender filhas de amigas a domicílio. A demanda cresceu e Tatiane expandiu os negócios.

Leia também:

Thaeme Mariôto desabafa sobre dores no pós parto e é sincera: “Puerpério a toda”

Thaeme posta vídeo de momento íntimo ao lado de Liz e emociona: “Nosso primeiro encontro”

Thaeme mostra barriga 4 dias após o parto da primeira filha e é elogiada: “Sem frescura”

    -Publicidade-