Thales Bretas relembra perda de Paulo Gustavo e manda mensagem de esperança no Natal

O dermatologista compartilhou uma foto ao lado dos filhos e da família do humorista na celebração da data. Na legenda, ele desabafou sobre o período que estamos vivendo de pandemia

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas celebrou o Natal ao lado dos filhos e família de Paulo Gustavo
  • O dermatologista compartilhou uma foto com os seguidores no Instagram
  • Na legenda, ele comentou sobre a perda de Paulo Gustavo

Thales Bretas celebrou o Natal neste ano ao lado dos filhos, Gael e Romeu, e da família de Paulo Gustavo. Em uma foto compartilhada no Instagram com todos juntos, incluindo a mãe do humorista, Dea Lucia, ele comentou sobre o significado desta data.

-Publicidade-
Thales Bretas compartilhou uma foto com a família completa para desejar Feliz Natal
Thales Bretas compartilhou uma foto com a família completa para desejar Feliz Natal (Foto: reprodução/Instagram/@thalesbretas)

Na legenda, ele escreveu: “Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste pra algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano, é especialmente difícil em meio à pandemia que já completa quase 2 anos”, começou.

Na sequência, ele relembrou a perda do marido: “Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado PG. Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo. Então, em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão! Um natal de paz e amor a todos!”.

Thales Bretas passou o Natal junto da família de Paulo Gustavo
Thales Bretas passou o Natal junto da família de Paulo Gustavo (Foto: reprodução/Instagram/@thalesbretas)

Nos comentários, amigos e fãs da família desejaram um feliz Natal. Fernanda Gentil disse: “Amor demais por vocês”. Já outros seguidores comentaram: “Paulo está muito orgulhoso lá de cima vendo a família toda reunida” e “Que belo exemplo você nos dá, mostrando força diante dos acontecimentos. Feliz Natal a vocês. Deus os abençoe”.

Paulo Gustavo, aos 42 anos, não resistiu após complicações da Covid-19. O humorista passou um período internado no hospital, mas faleceu em 4 de maio deste ano. A equipe de assessoria do ator confirmou a informação em uma nota.