Tiago Leifert explica “retorno ao trabalho” à distância para comentar esporte: “Por causa da minha filha”

O apresentador estará em uma transmissão no YouTube neste sábado, 19 de fevereiro, durante o jogo de Botafogo e Corinthians e justificou que não pôde viajar para Ribeirão Preto por conta de Lua

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert gravou uma sequência de stories ansioso para voltar a comentar sobre esporte
  • O apresentador estará no YouTube às 18h30 para falar sobre Botafogo e Corinthians
  • Ele ainda comentou que não foi para Ribeirão Preto, lugar da partida, por conta da filha, Lua

Neste sábado, 19 de fevereiro, Tiago Leifert compartilhou uma série de vídeos nos stories explicando como irá funcionar o seu “retorno ao trabalho”, após compartilhar o diagnóstico de câncer da filha, Lua, do relacionamento com Daiana Garbin.

-Publicidade-
Tiago Leifert irá comentar o jogo entre Corinthias e Botafogo neste sábado, 19 de fevereiro
Tiago Leifert irá comentar o jogo entre Corinthias e Botafogo neste sábado, 19 de fevereiro (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

O apresentador irá comentar um jogo ao vivo no YouTube e apareceu de máscara para dizer: “Hoje, 18h30 no YouTube estarei lá, matando a saudade do esporte, do futebol, junto com toda a equipe para fazer Botafogo e Corinthians”.

Na sequência, ele comentou o motivo de não estar no local da partida: “Tem gente me perguntando se eu vou para Ribeirão [Preto] fazer o jogo, infelizmente não. Adoraria ir para Ribeirão, gosto muito da cidade, mas por causa da minha filha, tenho que ficar aqui em São Paulo, então vou fazer de casa”.

Tiago ainda finalizou dizendo que está ansioso para a partida. Na sequência, o apresentador compartilhou uma postagem de uma seguidora mostrando a primeira visita ao oftalmo da filha após ouvir o relato de Tiago Leifert. Ele ainda escreveu: “Levem seus bebês no oftalmo a cada 6 meses”.

Diagnóstico de câncer na filha de Tiago Leifert

No dia 29 de janeiro, Tiago e Daiana compartilharam um vídeo no Instagram contando que a filha, Lua, havia sido diagnosticada com um câncer raro nos dois olhos, chamado retinoblastoma, em que as células da retina crescem e se multiplicam, podendo depois se espalhar para o cérebro e medula.

Eles explicaram que o diagnóstico aconteceu em outubro de 2021 e eles decidiram falar sobre o assunto como forma de alertar outros pais. Os dois enfatizaram a importância do diagnóstico precoce e da atenção aos sintomas.