Vídeo: bebê diz “me ajuda” como primeiras palavras e mãe em fica em choque

Uma mulher se surpreende ao escutar a filha recém-nascida. A mensagem serviu até de alerta e fez a família procurar um pediatra e descobrir a necessidade de cirurgia

Resumo da Notícia

  • As primeiras palavras de uma bebê foram um pedido de socorro
  • A mãe gravou o momento e vídeo viralizou na internet
  • Preocupada, a mãe levou a filha ao pediatra e descobriu a necessidade de cirurgia cardíaca

Uma mãe se alegrou ao perceber que a filha ainda bebê estava prestes a dizer as primeiras palavras. A mulher rapidamente correu para gravar este momento tão especial mas se surpreendeu com a fala da menina. Em vez dizer as palavras simples e esperadas como “mãe” ou “pai”, a menina disse algo que assustou a mãe, e que mais tarde a levou a fazer uma cirurgia.

-Publicidade-
Mãe se assusta com primeiras palavras da filha que são um pedido de socorro (Foto: Shutterstock)

Na gravação, a bebê aparece deitada no colo da mãe tentando balbuciar algumas palavras até dizer claramente: “Me ajuda, mãe”. O vídeo foi compartilhado e viralizou no TikTok. Na legenda estava escrito: “Quando as primeiras palavras de sua filha são um pedido de ajuda”.

Muitos espectadores, assim como a mãe, não esperavam que a bebê pudesse dizer isso e ficaram apavorados com as primeiras palavras da menina. Um internauta disse: “Eu não esperava por isso”, outro comentou: “Isso me assustou de verdade” .

O pedido de ajuda posteriormente levou a uma descoberta. Abalada, a mãe levou a menina ao pediatra. Em consulta, os médicos identificaram a necessidade de realizar uma cirurgia na bebê que fez o procedimento em menos de um mês depois do ocorrido. Em outro vídeo, a mãe mostra que, após fazer a cirurgia cardíaca, a filha, agora com dois anos, está com ótima saúde.