Vídeo: cachorro viraliza ao tocar campainha para entrar em casa e vizinha desvenda mistério

Faísca tem o costume de sair para passear sozinho, mas quando a campainha tocava, a família do pet até chegou a pensar que poderia ser um fantasma

Resumo da Notícia

  • Faísca, um pet de estimação, viralizou ao aparecer tocando a campainha de casa sozinho
  • A vizinha da família desvendou o mistério
  • A família de Faísca até chegou a pensar que poderia ser um fantasma tocando a campainha

Até parece coisa de filme! Faísca, um cachorro que mora em Alto Taquari, no Mato Grosso, virou sensação na internet. Tudo aconteceu quando uma vizinha viu o pet tocando a campainha para entrar em casa e decidiu filmar a cena. O vídeo viralizou e muita gente ficou de boca aberta com a atitude dele!

-Publicidade-

“Gente, é só aqui no Mato Grosso que vocês vão ver cachorro tocando campainha. Viu é só aqui. Ele toca a campainha. É verdade, pode acreditar. Ele toca a campainha para entrar. Olha lá, coisa mais linda. Abriu, entrou”, disse a vizinha no vídeo.

A família de Faísca até chegou a acreditar que poderia ser um fantasma (Foto: reprodução / G1)

Giglio Bernini, tutor do cão, deu uma entrevista ao Balanço Geral, da TV Record, para explicar toda a história. “Às vezes a gente estava ocupando, fazendo nossas correrias do dia, estudando, lavando louça e do nada tocava a campainha em horário aleatório. A gente ficava meio confuso, duvidando de crianças”, lembrou.

Faísca tem o costume de sair e voltar de passeios sozinho (Foto: reprodução / YouTube)

A família até ficou assustada achando que poderia ser um fantasma, mas quando souberam a verdade pelo vídeo gravado pela vizinha, tudo passou a fazer sentido. Até o momento, a gravação tem mais de 12 milhões de visualizações e Faísca virou estrela na internet. O pet é acostumado a sair de casa sozinho e voltar para passear. “A gente achou ele um cachorro muito esperto. Não é todo o cachorro que faz isso. Ele deve ter visto alguém fazer isso”, completou Giglio.

Assista ao vídeo: