Vídeo: Conheça a cachorra entregadora que foi resgatada da rua

Ruby Fofa estava com tumor quando foi resgatada pelo motoboy Miguel Pereira

Resumo da Notícia

  • Ruby Fofa é uma cachorra que foi resgatada da rua
  • O motoboy Miguel Pereira foi quem a encontrou e deu um trabalho para ela
  • Hoje os dois são entregadores e Miguel conta a história dela

Ruby Fofa é uma cachorra que faz sucesso nas redes sociais por ser ajudante de entrega do motoboy Miguel Pereira. Quando foi resgatada há 8 anos pelo motoboy ela tinha um tumor estava machucada e escondida embaixo do carro no bairro Grajaú, em São Paulo.

-Publicidade-

Miguel a salvou e deu um trabalho como ajudante dele. Hoje os dois fazem entregas tanto para pessoas quanto para animais abandonados. No começo o entregador contou que colocava Ruby na moto de brincadeira, mas depois toda vez que ele subia ela queria ir também. Foi então que Ruby foi “promovida” a entregadora junto com ele.

Ruby Fofa estava com um tumor quando foi encontrada
Ruby Fofa estava com um tumor quando foi encontrada (Foto: Reprodução/TikTok)

A cachorra já fez mais de 400 mil entregas, e hoje eles ajudam também os animais na rua entregando ração para eles. Com a fama de Ruby que acumulou 150 mil seguidores no Tik Tok, mais de 40 mil no Instagram, Miguel criou o projeto “Saquinha Mata Fome” e eles conseguem comprar cerca de 20 a 25 quilos de ração para distribuir nas ruas.

Ruby tem até capacete e mochila personalizada para ajudar nas entregas. Miguel publicou um vídeo no perfil do Instagram contando a história da cachorra, o vídeo tem mais de 500 mil visualizações e fez muito sucesso. Miguel conta que tirou ela da rua e colocou ela pra ajudar ele nas entregas, ela passou de abandonada a ser admirada. Assista o vídeo completo clicando aqui! 

Hoje a cachorra faz sucesso nas redes sociais
Hoje a cachorra faz sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução/TikTok)