Vídeo de arrepiar mostra repórter chorando ao vivo ao relatar morte do próprio pai por covid-19

Maria Fernanda Soares é correspondente em Brasília pela TV Globo. De lá, não conseguiu segurar a emoção ao relembrar a perda do pai. O momento é emocionante

Resumo da Notícia

  • Uma repórter chorou ao vivo ao relatar a morte do próprio pai por covid-19
  • Maria Fernanda Soares é correspondente da TV Globo em Brasília
  • Por lá, ela relembrou a perda do pai ao falar da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19

De arrepiar: uma repórter chorou ao vivo ao relembrar a perda do pai por covid-19. O caso aconteceu com Maria Fernanda Soares, que é jornalista em Brasília pela TV Globo. Por lá, ela abordava a pauta da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19 quando não segurou a emoção ao falar do próprio pai.

-Publicidade-

Maria abordava, especificamente, Davi – que compareceu a primeira dose da vacina usando uma camiseta homenageando o próprio pai, que também faleceu de covid. A repórter se emocionou ao lembrar da história da própria família, ao vivo.

“Isso mesmo, Davi. Que homenagem linda”, disse Maria. “Eu mesmo perdi meu pai para Covid e sei a importância dessa vacina e dessa homenagem”, completou ainda, com a voz embargada. Emocionante! Diante do momento, o âncora do jornal demonstrou apoio à colega no momento difícil.

Davi homenageou o pai, que foi vítima da covid-19, ao se vacinar contra o vírus
Davi homenageou o pai, que foi vítima da covid-19, ao se vacinar contra o vírus (Foto: Reprodução G1)

“Mafê, me emocionei junto com você, parabéns pela força. Sabemos que você perdeu não só seu Paulo, mas também sua tia, que era uma segunda mãe pra você. A gente sentiu toda a sua dor em 2020. Não foi fácil pra quem é seu amigo. Um grande beijo no seu coração”, completou. Emocionante! Você pode conferir o vídeo do momento abaixo: