Vídeo de bebê brincando com cachorro viraliza: “Melhores amigos”

A mãe Jaqueline contou que na gravidez as pessoas diziam que ela deveria se livrar do cachorro por que seria perigoso para a criança

Resumo da Notícia

  • Jaqueline é mãe da Clara de 1 ano e meio
  • A mãe contou que na gravidez as pessoas diziam que ela deveria se livrar do cachorro
  • O motivo era por que ele seria perigoso para a criança
  • Mas o vídeo mostrou o contrário disso

Jaqueline Fernandes, 26, compartilhou um vídeo nas redes sociais da filha Clara, de um ano e meio, deitada com o cachorro Buda, de 3 anos. O vídeo viralizou e hoje tem mais de 5 milhões de visualizações. Na montagem das fotos a mãe escrevia que as pessoas diziam que ela deveria se livrar do cachorro durante a gravidez pois poderia ser perigoso para a criança.

-Publicidade-

Mas na publicação de Jaqueline mostrava exatamente o oposto, o companheirismo dos dois: “A gente ficava com esse receio, imagina se ele pula, se vai algum pelinho na boca ou no olho do neném, a gente tinha todo esse cuidado. Mas hoje em dia ele é totalmente diferente do que era antes, ele é muito delicado, ele é o cachorro mais paciente que eu conheço, não é à toa que o nome dele é Buda”, disse a mãe.

Cachorro Buda com a Clara no colo
Cachorro Buda com a Clara no colo (Foto: Reprodução/G1)

Segundo a médica Ana Paula Romanini, a relação de uma criança com um animal é muito benéfica, pois ajuda no desenvolvimento dos pequenos. Jaqueline contou também que Buda foi o primeiro a saber da gravidez, pois ele sentia algo nela: “Foi um momento em que ele começou a ficar muito desesperado, onde eu ia, ele ia também. Eu deitava no sofá, e ele deitava em cima da minha barriga. Eu falava: ‘tem alguma coisa estranha’. Depois de algumas semanas, a gente acabou descobrindo que eu estava grávida.”, contou a mãe.

Após ver a repercussão do vídeo, e em como as pessoas amavam a amizade dos dois, Jaqueline criou um perfil para Buda e Clara, onde compartilha a rotina dos dois. O perfil se chama “vida de buda” e já acumulou mais de 109 mil seguidores.  “Tem muitos comentários, as pessoas amam a Clara e o Buda. É bem legal. A gente fica muito feliz com o carinho das pessoas.”, finaliza Jaqueline. Para assistir o vídeo clique aqui!