Vídeo de menino aprendendo a andar ao lado do cachorro emociona a internet

Roman foi diagnosticado com Spina Bifida, uma doença ocorre quando um grupo de defeitos do tubo neural e dificulta os movimentos das pernas

Roman Dinkel precisa de muletas para andar (Foto: reprodução/ Parents)

Como muitas crianças, um garoto chamado Roman Dinkel tem um vínculo especial com o cachorro. Eles são tão apertados que ele queria que o animal fosse a primeira a saber que ele estava andando com a ajuda de muletas. Roman foi diagnosticado com Spina Bifida. 

-Publicidade-

Essa doença ocorre quando um grupo de defeitos do tubo neural (DTN) ocorre quando a coluna em desenvolvimento do bebê (tubo neural) falha em fechar corretamente. Por sua vez, o garoto tem lutado para andar, mas hoje em dia está se saindo incrivelmente bem. O vídeo postado de Roman andando fez muito sucesso na internet. 

No clipe, Roman chama Maggie para se certificar de que ela estava vendo o que ele poderia fazer. A felicidade no rosto da criança é nítida. A família do menino compartilhou clipes semelhantes e emocionantes na página de Roman no Facebook: “Desafiando as probabilidades: a jornada de Roman“.

-Publicidade-

Os Dinkels também têm um GoFundMe configurado para Roman, no qual pretendem arrecadar 10 mil dólares. A página declara: “Esse dinheiro será destinado a despesas médicas extras, equipamentos médicos e à conta bancária pessoal de Roman. Gostaríamos também de doar uma parte dos recursos para Spina Bifida, na Grande Kansas City”. Para ver o vídeo, clique aqui

Leia também: 

Cachorro pega celular e liga para a emergência sozinho depois de ver o dono ter uma convulsão

Vários cachorros se juntaram para formar o presépio mais inovador que você verá hoje

Cachorro de 17 anos é adotado e passará Natal com uma família pela primeira vez

    -Publicidade-