Vídeo: mãe impede filho pequeno de ligar o liquidificador com gato dentro

A mulher gravou o acontecimento que poderia custar a vida do animal

Resumo da Notícia

  • Uma mãe chegou a tempo de impedir um acidente terrível
  • O filho havia colocado um gato no liquidificador
  • Muitos usuários do Twitter criticaram a atitude e educação da criança

Imagina o susto! No dia 29 de novembro, um vídeo viralizou nas redes sociais após mostrar a reação de uma mãe que conseguiu chegar a tempo de impedir com que o filho ligasse o liquidificador com um gato dentro.

-Publicidade-

No registro gravado pela própria mulher, a criança é pega de surpresa pela mãe ao aparecer sentada em cima de uma bancada na cozinha. Em seguida, o felino é apresentado espremido no interior do liquidificador.

O que impressiona no vídeo compartilhado é o fato do menino ter conseguido, de alguma maneira, fechar a tampa e prender o animal dentro do apertado eletrodoméstico. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

O menino estava prestes a ligar o liquidificador com o animal dentro
O menino estava prestes a ligar o liquidificador com o animal dentro (Foto: Reprodução /@momentoviral/Twitter)

Brava com a atitude do filho, a mulher começa a gritar para que ele retire imediatamente o gato de dentro do liquidificador antes que o menino “batesse” o felino e o ferisse gravemente.

No Twitter, muitos usuários se manifestaram a respeito do registro publicado. “Que horror, como ele teve a ideia de colocar um gato no liquidificador? Será que não o ensinaram a respeitar a natureza e tudo que existe nela? Imaginem se tivesse ligado o aparelho, pobre gatinho”, escreveu uma pessoa. “É uma criança e não raciocina. Se não entende isso, ou não tem filhos ou o problema está em você”, defendeu outra. “Acredito que esses pais deixam seus filhos fazer ou tentar qualquer coisa por curtidas e visualizações”, criticou um terceiro.