Vídeo: mãe mostra método “diferentão” para amamentar o bebê à distância

A usuária da plataforma compartilhou o método diferente, já que a filha não gosta de usar a tradicional mamadeira

Resumo da Notícia

  • Uma mãe mostrou no TikTok como amamenta a filha pequena
  • O método peculiar acumulou mais de 1 milhão de visualizações
  • Os usuários da plataforma afirmaram que irão tentar fazer a mesma coisa com os filhos

No último domingo, dia 3 de novembro, uma mãe decidiu compartilhar no TikTok um método hilário, e que exige uma ótima pontaria, para alimentar a filha que não gosta de beber leite através da mamadeira. O registro peculiar acumulou mais de 1 milhão de visualizações e mais de 30 mil comentários.

-Publicidade-

A usuária, conhecida como Haunznfranz skoolie, mostrou no vídeo como ela costuma dar o leite para a criança, a qual aparece sentada no chão quando, de repente, sua mãe esguicha o leite diretamente na boca da filha. Para ver este conteúdo completo, clique aqui!

A mãe do bebê amamenta o filho à distância
A mãe do bebê amamenta o filho à distância (Foto: Reprodução Crédito: tiktok @haunznfranzbus)

A mulher decidiu se pronunciar sobre o conteúdo publicado. De acordo com ela, o bebê havia sido “corretamente amamentado” , e esta foi a única forma que encontrou para que a criança se alimentasse, já que a usuária não “havia conseguido fazer com que ele tomasse nada”.

Na legenda da publicação, a mulher escreveu sobre o que se trata o tutorial “diferentão”: “Como dar de beber ao seu bebê quando ele não toma mamadeira”.

Os usuários da plataforma se divertiram e ficaram impressionados com o método inusitado: “Ahah, haha, vou tentar isso”, afirmou um. ” Ok, isso é impressionante”, concluiu um segundo.