Vídeo mostra mãe fazendo live no momento em que polícia invade e prende filho por tráfico de drogas

O jovem era suspeito de tráfico de drogas, e bem na hora que a polícia invadiu para prendê-lo, sua mãe estava fazendo uma live no Facebook para vender tênis

Resumo da Notícia

  • Uma mãe estava fazendo live no Facebook quando a polícia invadiu sua casa
  • A polícia estava procurando o filho dela, suspeito de tráfico de drogas
  • A mulher estava vendendo um tênis na plataforma durante a live

Imagina estar fazendo uma live para vender tênis no Facebook, quando de repente a polícia invade sua casa para prender seu filho por tráfico de drogas, loucura né? Mas essa mãe sabe bem o que passou. O caso aconteceu em Mirandela, Portugal, A informação foi dada pelo jornal português Correio da Manhã.

-Publicidade-

A transmissão ao vivo foi uma coincidência. No momento em que a polícia entrou na casa para prender o homem, sua mãe anunciava um tênis no Facebook. As autoridades apreenderam 350 gramas de haxixe, duas espingardas e quatro carros. Mais quatro homens foram presos em uma ação conjunta com a GNR (Guarda Nacional Republicana).

A mãe estava fazendo live quando a polícia invadiu e prendeu o filho dela
A mãe estava fazendo live quando a polícia invadiu e prendeu o filho dela (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última segunda-feira, um pai, que não teve a idade divulgada, compareceu à Sede do Quartel da Polícia Militar em Carmo do Cajuru, Minas Gerais. Ele entregou o filho de 14 anos e uma sacola com 13 papelotes de cocaína.

Segundo a PM, o pai contou que o filho está envolvido com o tráfico e venda de drogas, e que a atitude de entregá-lo para a polícia “era para o bem do adolescente”. Os papelotes de cocaína e o adolescente foram apreendidos e entregues na delegacia em Divinópolis.