Vídeo: passageiros evacuam avião em chamas após pássaro ser pego pela turbina

A cena aconteceu durante um voo que saia de Atlantic City com destino a Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Um pássaro entrou na turbina do avião
  • A asa então começou a pegar fogo
  • O momento foi gravado

Momentos de tensão tomaram uma viagem depois que a turbina de um avião foi atingida por um pássaro e começou a pegar fogo. Os passageiros do voo que saia de Atlantic City com destino a Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos, tiveram que evacuar a aeronave por segurança.

-Publicidade-
Um pássaro foi pego pela turbina, resultando em uma explosão
Um pássaro foi pego pela turbina, resultando em uma explosão (Foto: Reprodução / YouTube)

Segundo o NY Post, os 102 viajantes e 7 membros da equipe tiveram que sair rapidamente. A Spirit Airlines informou que o “piloto recebeu uma indicação de danos ao motor e ordenou uma evacuação de acordo com nossos procedimentos padrão. Todos os passageiros e membros da equipe evacuaram a aeronave e foram levados de ônibus de volta ao terminal”, dizia um comunicado enviado à imprensa.

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. É possível ver a aeronave pegando fogo e o pedido para que todos saíssem de lá. Algumas pessoas aparecem levantadas e desesperadas com a situação, enquanto outros pedem a calma e dizem que vai ficar tudo bem com todos presentes.

Os internautas ficaram chocados com o fogo e reagiram a situação. “Mas nossa, se fosse eu olhando pro lado e vendo o avião pegando fogo nem sei o que faria”, disse uma. “Genteeee que perigo, tadinho do passarinho”, escreveu outra. “O piloto tomou a decisão correta de descer com o avião“, opinou uma terceira.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha.