Mulher filma reação ao ser “importunada” por criança em avião e divide opiniões

Kara Saba publicou no TikTok o momento em que caiu na risada ao ser apertada por uma “mão” vinda da fileira de trás. O vídeo já tem quase 12 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma mulher dividiu a opinião dos internautas sobre o assunto ao publicar no TikTok um vídeo onde filma sua reação ao ser “importunada” por uma criança durante o vôo
  • Kara Saba aparece sentada em uma poltrona do avião ao lado do marido
  • Os dois estavam indo em lua de mel para Charleston quando foram interrompidos pelo pequeno

Andar de avião é uma situação que pode deixar até adultos nervosos, então com as crianças não é diferente. Pais com filhos pequenos sabem que pode ser difícil fazer com que os pequenos se comportem plenamente nessas situações, enquanto estão presos em um lugar tão apertado por várias horas.

-Publicidade-
A mulher brincou com a situação (Foto: Reprodução / TikTok / @kara.bouu)

Nas imagens,é possível ver quando a mão do pequeno surge da fileira de trás e agarra no braço de Kara com certa força. Segundo ela, o movimento durou toda a viagem, com a criança se esfregando nela insistentemene. A reação da mulher foi apenas cair na risada e mostrar que se divertiu durante todo o trajeto em ser a companheira do bebê. “O nome dela era Adeline e espero que sua mãe veja isso”, brincou ela na legenda da publicação.

Acho que vi uma mãozinha! (Foto: Reprodução / TikTok / @kara.bouu)

O vídeo já foi visto quase 12 milhões de vezes no TikTok e gerou muita discussão entre os pais. Alguns elogiaram a bom-humor de Kara: “O mundo precisa mais de vocês”, “Gente de bom coração, só rindo disso. Adoro ver” e “Tantas pessoas odeiam pais com filhos em aviões … Eu amo que você simplesmente a deixou ser uma criança”. Outros usuários, entretanto, acharam que a mulher deveria ter avisado aos acompanhantes do pequeno.
“Não, obrigado …. avise os pais.”. “Tocando estranhos sem a permissão deles? Crescendo para agredir pessoas. Ok”, escreveram.

-Publicidade-

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-