Vídeo: Policial salva golfinho que estava preso em rede de pesca na cidade de Miami

O policial foi chamado para ajudar o mamífero que estava em apuros no mar

Resumo da Notícia

  • Um vídeo circulou as redes sociais recentemente
  • Nas imagens o policial salva um golfinho que estava preso
  • O vídeo é comovente e felizmente deu tudo certo

Um vídeo circulou nas redes sociais recentemente, nas imagens o policial, Nelson Silva, salva um golfinho que estava preso em uma rede de pesca. O vídeo é emocionante e comoveu muitas pessoas que aplaudiram a ação do agente. Nelson chegou a cortar o dedo ao tentar liberar o mamífero.

-Publicidade-

“O oficial Nelson Silva, da nossa Unidade de Patrulhamento Marítimo, recebeu um chamado de um golfinho em perigo na área de Shorecrest [ele foi até o local e] localizou um filhote que estava preso em uma rede de pesca”, escreveu o Departamento de Polícia de Miami-Dade na legenda do vídeo no Facebook.

O golfinho felizmente foi salvo mas o policial teve um corte do dedo
O golfinho felizmente foi salvo mas o policial teve um corte do dedo (Foto: Reprodução/The New York Post)

O momento foi de tanta tensão que o policial precisou parar o barco para conseguir chegar até o golfinho com calma, pois ele estava muito assustado. Depois ele teve que cortar a rede de pesca enquanto o bicho se movimentava, bastante agitado. E nesse momento aconteceu o corte no dedo do policial que na hora da emoção nem havia percebido.

Mas ele segue em frente na missão de salvar o golfinho. Até que ele consegue e o mamífero sai nadando em liberdade. “Eu estou aqui pra você, amiguinho”, disse o agente Nelson Silva ao mamífero marinho em apuros. O incidente ocorreu em 10 de dezembro de 2021, mas a filmagem só foi divulgada agora na página do Facebook do Departamento de Polícia de Miami-Dade. Para assistir o vídeo clique aqui!