Vinícius Martinez entrega que tem mais filhos do que imaginamos “A maior família do mundo”

O empresário é pai de Velentin, de 5 meses, fruto do relacionamento com a digital influencer Carol Dantas. O casal está aproveitando a maternidade ao lado do filho e se divertindo muito

Resumo da Notícia

  • Vinícius Martinez compartilhou um vídeo dançando com a família
  • Os seguidores se divertiram com os passos de dança
  • O empresário é pai de Valentin, de 5 meses
  • Ele é casado com Carol Dantas
Carol Dantas ao lado dos filhos Davi Lucca e Valentin e o marido (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, o empresário Vinícius Martinez compartilhou um vídeo dançando com a família e divertiu os seguidores nas redes sociais.

-Publicidade-

digital influencer é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, e Valentin, que completou 5 meses no dia 14 de fevereiro. O caçula é fruto do relacionamento com o empresário Vinícius Martinez.  O mais velho é filho do jogador Neymar Jr, que joga no time Paris Saint-Germain.

Na publicação do Instagram, Vinicius postou um vídeo com a família. “Passando nesse dia de sol pra avisar que meus amigos fazem o melhor Carnaval de SP. O Jockey vai virar Olinda. Eu vou. Minha família vai. Meus 27 filhos também. Vamo! OBS 1: Não é publi. É orgulho dos meus amigos mesmo. OBS 2: Coloquei todas as infos nos stories. OBS 3: Ok. Já chegamos à conclusão que o Chay é mais bonito que eu. Mas ele não dança bregafunk igual eu. OBS 5: EU SOU O PAI ONLINE MAIS FELIZ DO MUNDO, COM A MAIOR E MELHOR FAMÍLIA DO MUNDO”, escreveu ele. Para ver o vídeo, clique aqui.

-Publicidade-
Vinícius dançou ao lado da família (Foto: reprodução/ Instagram @martinezvini)

Muitos seguidores elogiaram a família e deram risadas com os passos de dança. “Que família linda!”, disse uma das seguidoras. “O Valentin está adorando”, comentou outra.

Relação da família com Neymar Jr

Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora digital Carol Dantas, e os dois parecem ter uma relação de amizade muito boa. Ela contou por meio de vídeos que é amiga de Neymar e que nunca existiu uma inimizade entre eles.

Nos vídeos ela pediu para que as pessoas se acostumem com esse convívio e achem normal a relação entre as famílias. “Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, declarou ela.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

 

-Publicidade-