Viralizou: Menina adiciona detalhe hilário em desenho da família e faz mãe cair na risada

Amelia Green, de 6 anos, adicionou as partes íntimas de cada familiar na terefa que devia entregar para a escola, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Amelia Green, que vive na Inglaterra, resolveu incluir a parte íntima dos parentes no desenho que estava fazendo para a escola
  • A mãe compartilhou a arte da filha na internet e viralizou
  • Amelia é irmã de Arabella e filha de Jane e Andy

Uma menina de 6 anos retratou a família com um detalhe bem…incomum! Amelia Green, que vive na Inglaterra, resolveu incluir a parte íntima dos parentes no desenho que estava fazendo para a escola. Quando a mãe viu a arte da filha não conseguiu segurar a risada e resolveu compartilhar na internet a ousadia da pequena, que logo viralizou.

-Publicidade-
A família, dessa vez, com roupas! (Foto: Arquivo Pessoal)

No desenho estão o pai, Andy, a mãe, Jane, a irmã mais nova, Arabella, e claro, a artista, Amelia. Jane conta que a menina precisava fazer um retrato da família para entregar e resolveu ela mesmo acrescentar esse pequeno detalhe. “Ela me apresentou isso com orgulho. Sim. São três vaginas e um pênis em exibição. Eu prometo que nossa família usa roupas íntima e se cobre na vida real”, escreveu a mãe no Facebook.

A menina fez quetão de desenhar as partes íntimas de cada um (Foto: Arquivo Pessoal)

A postagem já conta com quase 50 mil curtidas e vários comentários de outras mães. “Eu obviamente a elogiei por seu desenho fantástico, mas lembrei a ela que não deveríamos desenhar as pessoas com as “coisas” aparecendo!”, completou a mãe.

-Publicidade-

-Publicidade-