Virginia e Zé Felipe comentam planos para segundo filho 3 dias após chegada de Maria Alice

O casal deu à luz a primeira filha na manhã do domingo, 30 de maio. O anúncio foi feito nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe postou nas redes sociais um vídeo ao lado de Virginia, no qual o casal fala sobre a chegada de um segundo filho
  • No registro, os pais de primeira viagem falam que são ótimos pais, e que acreditam que o segundo bebê seria "outra Maria"
  • Virginia e Zé Felipe tiveram a primeira filha na manhã do domingo, 30 de maio

Será que vem mais bebê por aí? Zé Felipe publicou uma sequência de stories ao lado de Virginia, em que falava sobre a chegada de mais um filho. Em momento de carinho do casal, os dois se dizem ótimos pais – e que acham que o segundo bebê seria, provavelmente, uma “outra Maria”.

-Publicidade-
VO casal falou sobre as expectativas para o segundo filho (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

“Provavelmente vem outra Maria – ou outro Zé, né?”, comentou o cantor. Sobre a dedução, Virginia riu, e respondeu, “Não, não!”. Recentemente, Virginia abriu o jogo sobre a chegada de um segundo filho em conversa com Thais Fersoza – e afirmou que deseja emendar uma segunda gestação na primeira:

“Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual…”, declarou a mãe de Maria Alice, aos 22 anos de idade.

Maria Alice chegou!

Virginia deu à luz a primeira filha na manhã do último domingo, 30 de maio. Maria Alice é filha da influencer e do cantor Zé Felipe – e o anúncio de sua chegada foi feito pelas redes sociais do casal:

Ela nasceu”, escreveu na publicação a mãe de primeira viagem. Virginia ainda se preocupou em acalmar a ansiedade dos fãs, e postou também: “Se esse stories está subindo, significa que deu tudo certo e Maria Alice está aqui com a gente com muita saúde”, celebrou.

O stories foi publicado para avisar os fãs sobre a chegada da Maria Alice (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Na segunda-feira, o casal publicou os primeiros registros da primogênita nas redes sociais. Sobre a filha, Virginia declarou: “Minha princesinha, te amo muito!”. O pai de Maria Alice também se declarou para a pequena no Instagram, onde escreveu, “Minha princesa, papai te ama demais”. Os fãs depositaram muitos comentários de carinho à família em cada uma das publicações.