Virginia Fonseca aparece usando camiseta com rosto de Maria Alice: “Somos bregas”

A influenciadora compartilhou uma foto no Instagram junto da bebê no colo e contou que ela e Zé Felipe decidiram criar este look

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca brincou sobre ter uma camiseta com o rosto da filha estampado
  • A influenciadora mostrou o look no Instagram e assumiu que ela e Zé Felipe são "bregas"
  • Outras mães se identificaram com a atitude nos comentários

Neste sábado, 16 de outubro, Virginia Fonseca mostrou que é mãe coruja mesmo ao compartilhar um momento ao lado da filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. No Instagram, ela brincou sobre a situação.

-Publicidade-
Virginia Fonseca contou que ela e Zé Felipe agora tem uma blusa com Maria Alice estampada
Virginia Fonseca contou que ela e Zé Felipe agora tem uma blusa com Maria Alice estampada (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Sentada com a bebê no colo, a influenciadora aparece usando uma camiseta com o rosto da filha estampado. “Sim, somos bregas. Eu e Joseph fizemos uma blusa com o rosto de Mary Alice”, escreveu.

Zé Felipe reagiu à publicação: “A blusa mais linda do mundo, amo vocês demais”. Bia Feres e Branca Feres brincaram: “Acho chique”, e Poliana, avó da bebê, também comentou: “Minhas lindas”.

Virginia Fonseca brincou sobre ter o rosto da filha estampado na roupa
Virginia Fonseca brincou sobre ter o rosto da filha estampado na roupa (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Os fãs da família falaram sobre o assunto e se identificaram com Virginia: “Esse é o tipo de breguice que acho fofo”, “Meu filho já foi brega hahaha fiz uma com meu rosto pra ele. Estão lindas”, “Ficou linda a blusa”.