Virgínia Fonseca comenta mudanças após descobrir gravidez: “Me tornei outra pessoa”

A influenciadora digital usou as redes sociais para publicar uma foto no espelho em que mostra o tamanho da barriga

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca comenta mudanças após descobrir gravidez
  • A influenciadora digital usou as redes sociais para publicar uma foto no espelho em que mostra o tamanho da barriga
  • Ela está à espera da primeira filha
  • A bebê é fruto do relacionamento com Zé Felipe

Virgínia Fonseca tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre a saúde e a evolução da gravidez. A influenciadora digital está à espera da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Apesar da notícia da gestação ter sido um pouco conturbada e de Virgínia ter tido algumas dificuldades quando descobriu que estava grávida, a mãe já mostrou que superou os desafios que apareceram no caminho e está muito contente com a gravidez.

-Publicidade-
Virgínia Fonseca está grávida de Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, a famosa usou as redes sociais para publicar uma foto no espelho. Na imagem, publicada nos Stories do Instagram, ela aparece usando uma camisola e meias. “Eu e ela! Minha princesa. Me tornei outra pessoa depois que você surgiu na minha vida”, declarou ela ao mostrar a imagem.

Virgínia Fonseca se declara à filha (Foto: reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca mostra filha chutando

Virgínia Fonseca  usou o Instagram para compartilhar com os seguidores momentos da gravidez, na última quinta-feira, 25 de fevereiro. Nas imagens, a bebê aparece chutando dentro da barriga da mãe. “Será que tá chutando forte? Muita coisinha, viu Maria Alice”, legendou Virginia, que está no sexto mês da gestação. A influencer e o noivo, estão curtindo uma viagem de babymoon no México, e ela está registrando cada momento.

(Foto: reprodução / Instagram @virginia)