Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida e entrega apelido da filha com Zé Felipe

Influenciadora usou o Instagram para mostrar a barriga de grávida. Na imagem, a mãe de primeira viagem aparece de biquíni, exibindo a silhueta discreta da gestação

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca usou o Instagram para mostrar a barriga de grávida aos 3 meses da primeira gestação
  • Ela espera Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe
  • A influenciadora contou o apelido da filha na legenda da publicação

Nesta terça-feira, 1 de novembro, Virgínia Fonseca usou o Instagram para mostrar a barriga de grávida aos 3 meses da primeira gestação, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Na imagem, a influenciadora aparece de biquíni, exibindo a silhueta discreta da gestação.

-Publicidade-
Ela e Zé Felpe esperam uma menina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, ela deu os créditos para o noivo e entregou o apelido carinhoso para a filha. “Agora tomar um solzinho com a Mali. Papai tá de fotógrafo”, legendou ela, brincou com a nome da filha que espera, que se chamará Maria Alice.

O cantor, aliás, se declarou para Virginia e a filha nos comentários. “Amo vocês demais. Muito”, escreveu  ele, usando muitos emojis de ‘coração’. Os internautas também não dispensaram os comentários. “Você e a Mali são tudo”, elogiou um. “Olha a barriguinha”, comentou outra. “Grávida linda, já está apontando a barriga”, ressaltou um terceiro.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

Virgínia está no 3º mês da gestação (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Homenagem para Maria Alice

Recentemente, na véspera do chá de revelação do bebê, o cantor Zé Felipe, lançou o clipe de José ou Maria, prováveis nomes do bebê. A música também é dedicado a Virgínia.

(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

A influencer, que está no primeiro trimestre da gestação, já tinha ouvido a música, mas fez questão de gravar a reação ao assistir ao clipe e publicar no canal do Youtube. No vídeo, ela chora e fala sobre a emoção que sentiu. “O clipe foi surpresa. No dia que ele foi gravar, pedi para ir, e ele falou ‘não’… eu jurava que não iria chorar. É lindo! Tão fofinho!”, disse ela ao longo do vídeo.

“Estou acabada. Ainda bem que nem passei maquiagem para fazer esse vídeo. Amei o clipe, ficou incrível! A música, então, sensacional. E não é só para mim e para o neném. A música se encaixa para muito casal. A música é muito linda, e esse momento é muito especial. Enfim, quero que venha com muita saúde porque amor vai ter para dar e vender”, completou Virgínia.

Confira a reação de Virgínia: